segunda-feira, 6 de março de 2017

ANJOS DECAÍDOS ( LIVRO )


Imagem relacionada
fogo-imagem-animada-0177fogo-imagem-animada-0177
Imagem relacionada

ANJOS DECAÍDOS
                             
Indico este livro porque seu conteúdo está intimamente ligado à Missão do Vale do Amanhecer no que tange às nossas Origens distantes, de um Mundo ao qual pertencemos, que é o Planeta Capela. Leia abaixo o prefácio que foi escrito por um dos colaboradores desta obra, o Escritor e Médium Rogério de Almeida Freitas que assina com pseudônimo de Jan Val Ellam.
Edson Rodrigues.
Existem verdades que ainda não encontraram seu tempo para serem devidamente percebidas, delas restando somente vislumbres, para os que vivem na Terra. Necessário se faz sempre que alguém entre os “humanos da Terra” se aventure por estradas pouco conhecidas para ter acesso a novas possibilidades em torno da Verdade Maior que envolve a realidade das nossas vidas.
É dito popular que quem caminha por onde todos normalmente caminham costuma chegar aonde todos chegam. Aquele, porém, que caminhar por estradas que precisam ser ainda desbravadas às vezes pode chegar onde poucos ousaram aportar.
Ao longo dos últimos doze anos Jeanne Miranda vem sendo envolvida por uma “força-tarefa” composta por espíritos desencarnados e por seres extraterrenos de outras dimensões existenciais profundamente vinculados ao processo histórico que teve lugar no nosso planeta. A missão desta “força-tarefa” é a de fazer valer os desígnios do Senhor Javé, no campo da “revelação”, seja por intermédio dos seus próprios assessores no caso, os tais seres extraterrestres de outras dimensões ou por meio da gestão mediúnica de espíritos medianeiros, todos eles administrados pelo jugo suave do Mestre Jesus.
Disso julgo estar razoavelmente informado por força da convivência tida e ainda em voga com os membros da “força-tarefa” que a envolve, porquanto pertence a alguns deles a “autoria intelectual/espiritual” de algumas das obras por mim publicadas.
Junto à Jeanne, superintendendo os trabalhos da mediação mediúnica, encontra-se o incansável espírito de Rochester, responsável maior pelo processo do desabrochar espiritual da médium que lhe é tão cara. Noutra perspectiva, alguns seres tidos por angelicais – os assessores diretos do Senhor Javé – se revezam na veiculação das informações que lhe são repassadas na construção dos textos agora veiculados. Muito mais, porém, ainda haverá de vir.
Nesses tempos de transição em que o oculto agora se obriga a ser revelado a esta humanidade, diversos painéis ainda estão sendo avaliados se serão ou não veiculados com vistas ao esclarecimento geral. Isso se dá pelo fato singular de que nem mesmo os próprios mentores espirituais sabem como os “humanos da Terra” irão direcionar os seus pensamentos perante os eventos iniciais do tão esperado e já tardio processo de reintegração da Terra ao convívio cósmico. Ainda não é certo que “algumas dessas verdades” encontrem a necessária guarida junto ao entendimento humano nos tempos em que este prefácio está sendo escrito.
De todo modo, eis que os textos recebidos até o momento por meio da sua mediunidade singular já compõem um importante painel do muito que ainda virá, pois independente da nossa preparação, pelo menos um pouco do que precisa ser revelado o será inapelavelmente.
O fato é que cada um dos textos agora revelados serve para o leitor como uma espécie de “chave” que tem o condão de abrir e de despertar certos compartimentos da mente espiritual que jaz subjacente ao “modo de pensar” comum ao cérebro terrestre. São assuntos e temas singulares todos vinculados às questões pontuais sagradas do progresso desta humanidade tanto sob o jugo impositivo do Senhor Javé como também sob o amoroso e suave da parte do Mestre Jesus, sendo essas as duas principais componentes que respondem pela preparação dos terráqueos para os dias que os esperam.
Vezes há em que o velho conhecimento tem que morrer para que o novo possa surgir. Eis que esse tempo urge pois a “era da sabedoria” profunda e espiritualizada já nos espera e precisamos todos caminhar por esta nova estrada que amplia e espiritualiza o que adquirimos a título de conhecimento. E aqui estão as novas sementes de reflexão cósmica e espiritual produzidas pelo trabalho conjunto de algumas mentes vinculadas ao Ideal de Fraternidade Universal.

Contentemo-nos, pois, com esta primeira oferta que a dedicação mediúnica de Jeanne Miranda nos oferece. 
Atlan, 18 de junho de 2010.J.V. Ellam


link: http://www.orbum.org/wp-content/uploads/downloads/2010/08/Livro-Anjos-Decaidos-Jeane-
Miranda-de-Sousa.pdf





Nenhum comentário:

Postar um comentário