quinta-feira, 16 de março de 2017

PAI SETA BRANCA


tocha-imagem-animada-0010tocha-imagem-animada-0010

fogo-imagem-animada-0131fogo-imagem-animada-0132

PAI SETA BRANCA

Pai Seta Branca é um dos nomes recebidos pelo luminoso espírito de Oxalá,
Orixá poderoso que preside todo o desenvolvimento cármico do nosso planeta, a quem foi dada a missão de espiritualizar o Homem.
fogo-imagem-animada-0357Resultado de imagem para Pai Seta Branca

    É o grandioso guardião do Oráculo de Simiromba , que administra todo o potencial de forças que agem e interagem na Terra. SIMIROMBA significa, em nossa Corrente, “Raízes do Céu”, e Pai Seta Branca é o Simiromba de Deus! De seu Oráculo, Simiromba realiza toda a grandeza presente em nossos trabalhos.
Chegando aqui na Terra, liderou a missão dos Equitumans , quando ficou conhecido como Jaguar, e dos Tumuchy .
Na condição de espírito irmão de Jesus, foi seu mais amado discípulo – João, que escreveu o IV Evangelho e o Apocalipse.
Oxalá retornou no século XII, na Itália, como Francisco de Assis, junto com sua alma gêmea 
- Mãe Yara - como Clara de Assis, desenvolvendo magnífica obra dentro da Igreja Católica Apostólica Romana, criando a Ordem Franciscana, implantando as bases de sua Doutrina: Amor, Humildade e Tolerância, idéias das quais os Homens estavam afastados.
Na época da conquista da América, no século XV, Oxalá era o grande cacique de uma tribo Inca, estabelecida em Machu-Pichu, tendo recebido o nome de Seta Branca por causa de sua lança branca, armada com uma presa de javali.
Com as conquistas espanholas na região andina, houve uma ocasião em que os espanhóis chegaram nas proximidades daquela tribo, ameaçando-os. Seta Branca e seus oitocentos guerreiros aguardavam os invasores em um descampado. Quando estavam próximos para iniciar a batalha, Seta Branca começou a falar, ao mesmo tempo em que, com sua seta branca nas mãos, fazia como que uma oferenda aos céus.
Sua voz ressoava por toda aquela região, gerando campo de forças que trouxe um clima de paz e tranqüilidade o qual influenciou todos aqueles corações. Guerreiros dos dois lados sentiram aquela emanação, e foram se ajoelhando. Seta Branca terminou sua invocação, trouxe sua seta até o plexo, e ficou em silêncio, de cabeça baixa, aguardando os acontecimentos.
Os espanhóis foram se levantando e abandonando o campo, e retornaram para seus acampamentos, no oeste, sem qualquer confronto. Os Incas retornaram à sua cidade, sentindo o poder do amor sobre a força bruta. E ali viveram por muitos anos ainda, totalmente isolados.
Esses espíritos retornaram no limiar do Terceiro Milênio, liderados por Oxalá, na roupagem de Pai Seta Branca, tendo como líder, no plano físico, Tia Neiva, que reuniu os Jaguares sob a Doutrina do Amanhecer.


MÃE YARA




Mãe Yara é a alma gêmea de Pai Seta Branca, Ninfa Sol
responsável pela correta aplicação de mestres e ninfas nos trabalhos e rituais da Doutrina do Amanhecer.
No “Manual Muruaicy”, Carmem Lúcia Zelaya relata: "Mãe Yara é um grandioso espírito de Luz que teve importância fundamental desde as primeiras manifestações mediúnicas de Mamãe, e é a responsável pelo desenvolvimento dos Doutrinadores. Inicialmente, usava uma roupagem de uma encarnação milenar, na qual havia ficado paralítica. Apresentava-se em uma cadeira de rodas, como uma senhora de porte elegante, muito digna, que logo de início cativou Mamãe, inspirando a confiança, de que tanto necessitava, naqueles primeiros anos de compreensão dos fenômenos mediúnicos, que a levariam à descoberta de sua missão. Em seu conflito, Mamãe – que ainda não aceitava a vidência – passou a interessar-se pela linda senhora, a quem carinhosamente chamava de “Senhora do Espaço”. Estabelecido interesse, Mãe Yara passou a narrar uma das suas encarnações, com o nome de Adelina, passando grandes lições, que muito vieram contribuir em seu desenvolvimento mediúnico. Mais tarde, revelou que era alma gêmea do grande Cacique Tupinambá (Pai Seta Branca) e hoje, sem dúvidas, podemos considerá-la a “Madrinha do Doutrinador”".
Excepcional instrutora espiritual, Mãe Yara dirige uma grande universidade no espaço, onde se aperfeiçoam espíritos de elevado grau de desenvolvimento, preparando-se para ficarem aptos a assumirem missões em diversas colônias e em outros planos reencarnatórios.
Capelina, como Pai Seta Branca, sempre esteve junto ao Simiromba de Deus em suas maravilhosas missões por todo este Universo.
Apenas, como exemplo, fazemos referência à reencarnação de Mãe Yara como Clara, junto ao Pai Seta Branca, quando este reencarnou em Assis, como Francisco, o São Francisco de Assis da Igreja Católica Romana, e deram à Humanidade o exemplo do Amor, da Tolerância e da Humildade, que está documentado em numerosas obras sacras e leigas, hoje facilmente encontradas, e que deveriam servir como referência para os ensinamentos da Doutrina do Amanhecer.
Nascida em Assis, na Itália, em 1194, Mãe Yara como Clara, viveu episódio histórico que reúne uma dupla missão: mostrar a superação do amor físico pelo amor incondicional e a aplicação da humildade e da tolerância na sua mais pura manifestação.



DAS ENCARNAÇÕES DE PAI SETA BRANCA

Resultado de imagem para vale do amanhecer elipses

Todos os seres humanos descendem dos habitantes de um planeta chamado Capela, cujos moradores seriam bastante desenvolvidos nos planos físico, científico e espiritual. A estes seres teria cabido a missão de colonizar a Terra. No entanto, como suas constituições físicas não lhes permitiam a adaptação ao novo planeta, tiveram que passar por uma espécie de mutação. Transformaram-se, assim, nos equitumans, seres semidivinos que, além de andróginos, mediam de três a quatro metros de altura .
Os equitumans chegaram a Terra em naves, estabelecendo-se na região andina, na América Latina. Viveram durante 2000 anos, até que desapareceram repentinamente, num cataclismo que atingiu o planeta. Tal acontecimento teria sido provocado pela aproximação de um corpo extraterreno, semelhante a uma nave espacial. Mortos em decorrência dos efeitos provocados por esse objeto do espaço, os equitumans teriam sido sepultados na área do atual lago Titicaca, situado entre o Peru e a Bolívia. Na linguagem do Vale do Amanhecer, essa nave ficou conhecida como Estrela Candente, e o fenômeno da formação do lago configurou-se como resultante de “uma lágrima da Estrela Candente”. O referido acontecimento teria ocorrido sob a direção de Pai Seta Branca, então comandante da nave .
Após o desaparecimento dos equitumans, Pai Seta Branca, na versão dos fiéis, teria organizado os últimos remanescentes desta civilização em grupos de sete para efetuarem uma nova “colonização” do planeta Terra. Recebendo uma outra denominação, passaram a ser chamados de orixás. Dos grupos integrados pelos orixás, no entanto, formar-se-iam inúmeros clãs de missionários conhecidos pelo nome de tumuchis.
Os tumuchis seriam hábeis artesãos e cientistas, avessos à guerra. Conheciam e manipulavam o potencial energético dos corpos planetários; moviam-se na superfície do planeta com naves próprias, guiados por mapas e maquetas do globo terrestre. Liderados por Pai Seta Branca, encarnado como um chefe tumuchi, teriam construído monumentos em vários pontos do planeta, podendo até hoje ser conhecidas as suas ruínas. Tal é o caso da cidade de Machu-Pichu, a famosa cidade sagrada dos incas, no Peru. Outros monumentos seriam as pirâmides do Egito e as cabeças gigantes da Ilha de Páscoa.
Passados cinco mil anos, teriam vindo os jaguares, cujo símbolo universal era a figura estilizada dos felinos. Em uma outra versão, sustentada pelos adeptos, conta-se que os jaguares teriam surgido entre os próprios tumuchis que habitavam a região andina. E que novamente liderados por Pai Seta Branca, chamavam-no de o “Grande Jaguar”, devido a sua força e sagacidade de guerreiro, além de sua eficiência em lidar com processos químicos e físicos .
Diversas civilizações continuaram a surgir e a desaparecer, sempre em ciclos de 2000 anos. Com o nascimento de Jesus, porém, e a conseqüente instauração do “Sistema Crístico”, Pai Seta Branca despiu-se de sua roupagem de guerreiro e encarnou novamente na Terra, desta vez como um santo da Igreja Católica. Divulgando única e exclusivamente o amor e o livre arbítrio entre os habitantes do planeta, teria vivido na Itália como São Francisco de Assis.
No século XVI, , Pai Seta Branca estaria encarnado no planeta Terra como um cacique mestiço de um povo também andino, da região fronteiriça entre Brasil e Bolívia. Nessa época, ele seria também conhecido como Cacique da Lança Branca, devido à alvura da ponta de sua lança, a qual passou a caracterizá-lo e o tornou uma personalidade lendária. Pai Seta Branca lutava, sobretudo, pela paz e salvação dos povos, e trazia no olhar a sabedoria dos seres iluminados pelo amor divino. Fato que, nessa época, o teria feito persuadir os espanhóis de desistirem do extermínio às últimas aldeias incas. E fato que, mais tarde, de acordo com os adeptos, fez com que ele escolhesse Tia Neiva como sua substituta, convencendo-a a criar o Vale do Amanhecer.

  
Resultado de imagem para gifs fogoResultado de imagem para gifs fogo


 AS CODIFICAÇÕES DE PAI SETA BRANCA
Resultado de imagem para (Oráculo de Agamor)
Diante de tais narrativas fica explícito que as referências aos povos pré-colombianos não são fiéis ao que costumam dizer os historiadores, arqueólogos e antropólogos. Tal é o caso da criação das pirâmides egípcia, dos monumentos da Ilha de Páscoa e da cidade de Machu-Pichu. De fato, entre os adeptos do Vale do Amanhecer, os incas, maias e astecas não são exatamente aqueles conhecidos pelos pesquisadores. No que diz respeito a sua relação com Pai Seta Branca, essas menções misturam-se a outros elementos, como a nave extraterrena Estrela Candente e apresentam-se, por fim, modificadas, diferentes do que eram anteriormente.
A esse mecanismo, que opera pela recodificação de uma tradição anterior em algo inesperado e novo, pode-se chamar, segundo a semiótica russa, de modelização. Tipo de tradução ou processamento de códigos que se define enquanto passagem, travessia, movimento, portanto; e que se apresenta com freqüência no caso do objeto estudado. Nesse sentido, se existe entre os adeptos a crença em um Pai Seta Branca pré-colombiano, é fato que referências a esses povos estarão presentes, no objeto mencionado, de uma forma diferenciada, re-significada, portanto.
A codificação verbal, seja ela oral ou escrita, juntamente com a visual é, sem dúvida, a codificação de maior força de um Pai Seta Branca pré-colombiano. Ao que parece, os demais códigos, tanto os cinéticos como os sonoros, mesmo estando em permanente diálogo com os primeiros, e sendo de importância fundamental nessa formação, atuam basicamente como secundários. Contudo, para efeito de exposição neste trabalho, em um primeiro momento, deter-se-á sobre o código verbal, para em seguida se analisar o visual e as relações destes com os demais citados.
Embora pudesse ouvir e ver espíritos, teria sido a partir da fala - mítica, porque fundante - que Tia Neiva recebeu de Pai Seta Branca as informações de sua missão na Terra, e foi instruída pelas entidades na construção do Vale do Amanhecer. Pela palavra foram por ela reveladas, a toda comunidade, uma cosmogonia e uma cosmologia próprias à doutrina, e organizados os rituais, bem como a concepção física do local. Dizeres que eram passados aos adeptos por meio de palestras, conversas informais e cartas. Foi também pela palavra, em seus supostos encontros com a clarividente, que Pai Seta Branca teria contado, entre outras histórias, a sua própria. História que fala de incas, mais e astecas, e que assume, pelo mecanismo da recodificação, uma feição e características singulares, marcadas pelo inesperado e pelo status de pura criação.
O fato de os equitumans terem se estabelecido na região dos Andes e serem sepultados na área do atual lago Titicaca, dando origem inclusive à formação do referido lago, como resultante de “uma lágrima da Estrela Candente”, mostra bem esse aspecto de recodificação. O lago Titicaca é, de fato, uma referência importante para alguns povos andinos, seja por seu aspecto sócio-econômico 
- relativo à moradia e à atividade da pesca -, seja em seu aspecto mítico. Há uma narrativa que conta como Manko Kapác, fundador da dinastia dos reis incas, chegou a Cusco, capital do império inca. Nessa versão, ao invés de ele ter supostamente surgido, juntamente com seus três irmãos, de uma gruta,  o herói civilizador e ancestral mítico do povo mencionado, apareceu pela primeira vez no mundo como nascido do lago Titicaca.
Outra referência de destaque presente no Vale do Amanhecer é à cidade de Machu-Picchu, o famoso santuário Inca. Nas narrativas míticas dos seguidores de Tia Neiva, as ruínas dessa cidade nada mais seriam que provas da existência da civilização tumuchi que, assim como a dos incas, , eram constituías por hábeis artesãos, grandes cientistas (astronomia e matemática) e arquitetos.
E se, os pré-incaicos chavín (1800-400 a.C.) cultuavam o jaguar, no Vale do Amanhecer a figura desse felino não é menos importante. Para os seguidores de Tia Neiva, Pai Seta Branca encarnou na Terra como o “Grande Jaguar”, líder extremamente respeitado por sua coragem, astúcia e conhecimentos científicos. No Vale, o nome jaguar se estende, ainda, a todos os adeptos do sexo masculino, como uma forma de rememorar as façanhas do notável guerreiro e de reconhecê-los, também, como valentes e integrantes, em uma outra vida, do grupo comandado por Pai Seta Branca.

Há um aspecto interessante entre as narrativas míticas dos astecas, que é o da associação entre o jaguar, o sol e o seu oposto, a noite. Os astecas acreditavam que o mundo fora precedido por quatro outros universos, os “Quatro Sóis”, dentre os quais o primeiro chamava-se “Quarto-jaguar”. Este sol teria desaparecido em um gigantesco massacre, no qual os homens haviam sido devorados por jaguares. Segundo ele, entre o referido povo, o jaguar correspondia a Tezcatlipoca, deus das trevas e do céu noturno pontilhado de estrelas, tal qual a pelagem do felino. Vale dizer ainda que os astecas eram, por excelência, o “povo do sol”. E que, em suas origens, já adoravam o deus solar e tribal Uitzilopochtli.


Sol era também adorado pelos incas (1200-1572 d.C.), com o nome de Inti. Viracocha, seu oposto complementar, foi também uma divindade importante para o panteão incaico. Estava associado à terra e à água e foi, para os habitantes de Tiahuanaco, o criador dos homens. Viracocha era o deus criador e civilizador do universo. Após terminada sua obra, partiu pelo mar em direção ao Oeste; estando, assim, associado à costa. Já o Sol, deus principal e fonte da vida, teve seu culto difundido e imposto a todas as comunidades conquistadas nos Andes centrais. De acordo com Wachtel, o Sol e Viracocha são deuses complementares por traduzirem as categorias do pensamento inca, além de entrarem em um sistema de correlações e oposições. Ao Sol referem-se o céu, o fogo a serra e o alto; a Viracocha, a terra, a água, a costa, e o baixo. Partes de uma visão global do mundo, formada a partir de uma mesma cosmogonia que comporta indivíduos bem como as dimensões de espaço e tempo.
Tal correspondência entre o Sol e Viracocha parece explícita na representação geralmente atribuída ao segundo, nas ruínas de Tiahuanaco, na área boliviana, próxima ao lago Titicaca. De cabeça retangular, contornada por uma auréola formada por raios e um rosto que parece humano, o deus ocupa o centro da famosa Porta do Sol, importante monumento do mundo andino. Está em posição frontal e segura um par de báculos, com forma de condores de pescoços compridos, mostrando-se adorado por quarenta e oito pequenas criaturas. Nesse caso, o Sol e Viracocha estão unidos não apenas em termos de narrativa, mas também de iconografia, pelos raios que circundam a cabeça do último.
Essa figura guarda uma forte semelhança com imagem do jaguar do Vale do Amanhecer, presente nas insígnias e roupas dos fiéis, bem como nas paredes dos templos. A figura do jaguar do Vale também é apresentada em perspectiva frontal; no entanto, não tem um corpo. Resume-se a uma cabeça, semelhante à do deus Viracocha. Essa cabeça é igualmente circundada por feixes de luz que lembram raios solares, embora sejam coloridos, como os do arco-íris. Tal referência é legitimada pelos adeptos ao fazer alusão ao jaguar do Vale: “é um jaguar estilizado (...) se você for no altiplano boliviano, na Porta do Sol, você vai encontrar essa cabeça (...)”.
A associação Viracocha - jaguar é uma criação dos adeptos do Vale do Amanhecer. Ideia que tem como base um relativo conhecimento da iconografia não apenas andina, mas pré-colombiana de um modo geral. De fato, a imagem do jaguar é constantemente representada na arquitetura e nas artes dos povos mencionados. E se Cusco, em seus primórdios, tinha a forma de um puma (felino da família do jaguar) - da qual a fortaleza de Sacsahuan seria a cabeça, enquanto que a confluência dos dois rios que atravessam a cidade formaria a cauda . No Museo de La Nacion e no Museo del Oro, ambos em Lima, pode-se encontrar algumas representações, sobretudo de divindades pré-incaicas, com formas híbridas. Na maioria dos casos, verifica-se uma mistura de traços humanos com os de um jaguar, podendo-se verificar, também, a presença de animais alados.
A imagem do Sol, juntamente com a Lua, também é uma constante nas figurações do Vale do Amanhecer. Estão inclusive sobre o templo principal da comunidade, o qual tem sua fachada feita de pedras, lembrando as ruínas de algumas de suas supostas encarnações, como a dos pré-colombianos. Considerados como divindades entre grande parte dos povos mencionados, no Vale, o Sol e a Lua são elevados à categoria de “astros guia” da doutrina. As cores que os representam são sempre o amarelo ou o dourado e o azul ou o prateado, respectivamente. Enquanto a Lua é associada ao princípio feminino, entre os adeptos, o Sol é visto enquanto centro de energia vital do universo. Simboliza o Oráculo de Ariano - foco irradiador de energia -, também conhecido como Oráculo de Simiromba ou Oráculo de Pai Seta Branca.
Na iconografia do Vale do Amanhecer, Pai Seta Branca, ou Cacique da Lança Branca - se lembrado em sua em sua última encarnação -, é sempre um índio de aparência bonita, jovem e altiva. Veste-se com uma túnica azul, um longo cocar e usa sandálias de couro. Tem olhos puxados, pele morena, e segura com as duas mãos uma flecha/lança de seta (ponta) branca, como indicado em seu próprio nome - relação que evidencia um nítido diálogo entre os códigos verbais e visuais.
O texto Pai Seta Branca pré-colombiano pode ser percebido, ainda, em sua codificação cinética. Segundo os adeptos, a referida entidade incorpora em alguns rituais do Vale do Amanhecer, como é o caso da Bênção de Pai Seta Branca, realizado no primeiro domingo de cada mês e o Oráculo, executado nos dias de quarta, sábado e domingo (dias de trabalho oficial). Há também uma bênção anual, concedida pela entidade no dia 31 de dezembro, por ocasião da passagem do ano.
Falando em um espanhol bastante rudimentar, o espírito, supostamente incorporado no corpo de um fiel, apresenta, invariavelmente, um semblante, um gestual e um tom de voz tranquilos. Manifestação que só se dá após o cumprimento de preceitos rigorosos por parte dos adeptos. Os rituais do Vale são extremamente complexos: exigem a presença de um grande número de fiéis, devidamente paramentados e conhecedores de uma organização minuciosa, em que palavras, canto, gestos e movimentos são rigidamente pré-estabelecidos. Rituais, aliás, que se encontram descritos em ricos detalhes em um dos livros editados pela comunidade e que mostram, em sua constituição, a íntima relação entre os códigos verbais, visuais, sonoros e cinéticos.
Fazendo uma nova ligação entre o verbal e o cinético, e estabelecendo a relação destes com o código sonoro, há um canto da comunidade que atua como um chamado à referida entidade. Pai Seta Branca ao ouvir tal canto, teria facilitado seu deslocamento dos planos espirituais para o plano físico.
 “Divino Seta Branca/ Tu és a lei de Deus/ Imaculado sejas tu/ Juntinho aos pés de Jesus/ Seta Branca querido por nós/ Tu és o Amor e és a luz/ Que iluminas os tiranos corações/ Erguendo seus filhos a Jesus”.

Resultado de imagem para mensagens do pai seta branca Mas não é apenas o canto criado pela comunidade que, segundo os adeptos, refere-se a Pai Seta Branca. Há, para seus devotos, uma outra forma de musicar a entidade. Uma nova modelização, entre as tantas já apresentadas, que se verifica a partir da tradução de uma tradição estranha à entidade indígena, em algo inesperado e de fácil leitura. Os adeptos do Vale apropriaram-se de uma música de Caetano Veloso, e dela fizeram uma referência direta à entidade em questão.
Sobre esse assunto, Ana, uma mulher criada pela clarividente, fala do tempo em que o artista baiano foi recebido por Tia Neiva no Vale do Amanhecer. Depois de conversar longo tempo com a clarividente, Caetano Veloso teria ido visitar o templo de pedra, ou templo principal. A emoção de ver imagem de Pai Seta Branca, ali, diante de seus olhos e em grandes proporções, teria sido tão grande que ele compôs, em homenagem à entidade, a música “Um índio”.
De fato, como diz a autora,
a canção de Caetano põe em evidência o personagem central mais sagrado da doutrina do amanhecer, o cacique inca Pai Seta Branca, cuja imagem está sentada no centro do templo de pedra, impávido, tranqüilo e infalível, preservado em pleno corpo físico, a esperar a entrada da nova era .
Desse modo, se na canção de Caetano, um índio descerá de uma estrela colorida brilhante e pousará no coração do hemisfério sul na América, para os seguidores da doutrina do amanhecer, o índio é o Pai Seta Branca, cacique inca, mentor espiritual da Tia Neiva. A estrela colorida e brilhante é a Estrela Manhante, lugar onde vivem os espíritos mais evoluídos que descem ao Vale do Amanhecer para trabalhar incorporando nos médiuns, com a finalidade de promoverem a cura do espírito (ou seria a Estrela Candente?). O coração do hemisfério sul da América, o ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico, o centro do mundo, lugar predestinado para se encontrarem os que se preparam para a entrada do terceiro milênio é o próprio Vale do Amanhecer.
E mais: se, na música de Caetano, no momento em que o índio descer, o que se revelará aos povos, surpreenderá a todos não por ser exótico, mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto quando terá sido o óbvio significa,  referindo-se aos adeptos, que Pai Seta Branca descerá para encerrar o milênio. E que levará, consigo, os seguidores da doutrina do Amanhecer para o Astral Superior - lá estaria situado o planeta Capela -, onde não mais terão a necessidade de encarnar e onde não mais perecerão de dor e sofrimento. Assim, com a chegada de Pai Seta Branca a Terra, na visão dos fiéis, será aplicada a lei da evolução dos espíritos e, como profetizaria a música de Caetano, tudo o que antes parecia pertencer ao ocultismo, mostrar-se-á como o óbvio.


fogo-imagem-animada-0104fogo-imagem-animada-0104

A música de Caetano tem a seguinte letra
“Um índio descerá de uma estrela colorida brilhante/ de uma estrela que virá numa velocidade estonteante/ e pousará no coração do hemisfério sul na América num claro instante/ Depois de exterminada a última nação indígena/ e o espírito dos pássaros das fontes de água límpida/ mais avançado que a mais avançada das mais avançadas das tecnologias/ virá impávido que nem Muhammad Ali/ virá que eu vi/ apaixonadamente como Peri/ virá que eu vi/ tranqüilo e infalível como Bruce Lee/ virá que eu vi/o axé do afoxé dos filhos de Gandhi, virá./ Um índio preservado em pleno corpo físico/ em todo sólido todo gás e todo líquido/ em átomos palavras alma cor em gesto em cheiro em sombra em luz em som magnífico/ Num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico/ de um objeto sim resplandecente descerá o índio/ e as coisas que eu sei que ele dirá fará não sei dizer assim de um modo explícito/ E aquilo que nesse momento se revelará aos povos/ surpreenderá a todos não por ser exótico/ mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto/ quando terá sido óbvio” 
(Franchetti, Pécora, 1981: 93).
 fogo-imagem-animada-0404

É importante salientar que, para os seguidores da doutrina, a passagem do milênio, embora diga respeito à época atual, não corresponde ao exato momento e data estipulados pelos calendários comuns. O tempo do Vale é um tempo sagrado, tem um ritmo próprio, distinto do profano. Desse modo, a chegada de Pai Seta Branca ainda está por acontecer.
fogo-imagem-animada-0349fogo-imagem-animada-0349

MENSAGENS PAI SETA BRANCA
(1971 Á 1984)
Todos os anos, a partir de 1971, Pai Seta Branca se dirige a seus filhos Jaguares através de mensagens que são pronunciadas no Templo-Mãe, à meia-noite do dia 31 de dezembro.
Até 1984, foi a comunicação feita por Koatay 108

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1971
fogo-imagem-animada-0383fogo-imagem-animada-0383




















Meus filhos, Salve Deus!
Quisera hoje, neste augusto enterro do ano de 1971, trazer-vos uma mensagem cheia de paz e tranquilidade. Porém, o tributo de vidas mal distribuídas não me dá esta feliz oportunidade.
Vivemos a marcha evolutiva para uma nova civilização. Pela conduta irredutível dessa tribo ainda me é possível dizer: filhos abnegados de Deus, agradeço-vos pela oportunidade que acabam de me oferecer.

Aqui estou, e estarei sempre em espírito e verdade, objetivando, mil vezes agradecendo esta sublime bagagem que trazeis. Vejo-os como pequenos acumuladores de cargas tão iguais!

Filhos, sei que os desenganos, as renúncias, dores e saudades de um mundo transcendental vos devoram a alma. Porém,
confiante, sei que a miséria ou um infeliz reajuste de tragédia jamais atingirá vossos corações.
1971! Quantas vezes, filhos queridos, os vi chorar pelos tristes reajustes dos vossos destinos cármicos!... Quantas noites enxuguei os vossos prantos... Quantas noites temi pelas vossas reações nos vossos leitos de enfermidade!... Sim, filhos, foi sempre sutil minha mensagem de pai às reações de amor, de ira, de medo ou de saudades...
Filhos, é rico o presente que me oferecem, na alegria e na esperança de um novo 1972. Rico sou, pai de filho como vós outros, com tudo de bom e de sublime, e que renunciam ao mundo por uma Doutrina do Amanhecer!
Filhos que ainda caminham neste carreiro terrestre: olhai em torno vossos irmãos menos esclarecidos e erguei a Doutrina para uma Nova Era: 1972 vos trará os prenúncios do renovador Terceiro Milênio.
O Homem que tentar fugir de sua meta cármica ou juras transcendentais será devorado ou se perderá como um pássaro que tenta voar na escuridão da noite!
Filhos, dentro de alguns instantes estareis vivendo 1972 e todo o Universo estará cantando aleluia!
Todas as mensagens estarão glorificando o desenvolvimento do Homem, enquanto vós outros, reunidos em um só pensamento, preferis trazer esta rica mensagem ao mais humilde dos pais: Seta Branca!

estrela-imagem-animada-0125
31 DE DEZEMBRO DE 1972
Resultado de imagem para TOCHA GIFS ANIMADOSResultado de imagem para TOCHA GIFS ANIMADOS



Meus filhos, Salve Deus!
Ao nos despedirmos do ano de 1972, devo, antes, vos esclarecer que a humildade e a perseverança dos vossos espíritos conduziram-me ao mais alto pedestal de força básica que realizou esta corporação.
Deveis saber, filhos, da nossa finalidade nesta mensagem, que trazeis dos vossos antepassados a este planeta em desenvolvimento. Assumistes o compromisso desta Era e, portanto, tereis que cumpri-lo, confirmando, em cada coração, o Espírito da Verdade, na missão designada para o Terceiro Milênio.
Filhos, voltemos a 1959, quando, geograficamente, distribuí vossa jornada às árduas estradas que os conduziram até 1972 e os conduzirão a 1984, onde as grandes dores só encontrarão alívio nos simples olhares extraídos dos vossos corações. Será então que a luz candente proclamará que é chegada a hora!
Então, o Homem desalinhado vagará na escuridão e beijará os vossos pés sangrentos da caminhada para o encontrar. E vós, filhos meus, luminosos, atravessareis as densas nuvens que irão desabar da sua própria impregnação mediúnica, pois o Homem jamais edificará nos seus próprios escombros! (O Céu e a Terra passarão, mas não passarão as minhas palavras, disse Jesus).
É, então, que o Espírito Consolador exigirá o vosso compromisso ao socorro final. O que será do Homem, sem o Espírito Consolador, vendo suas grandezas e seus tesouros submergirem no alvo oceano, quando as bases frágeis das montanhas de gelo cederem e, ao se transformarem em água, liberarem os pequenos seres que trarão a luta e só serão vencidos pelos vossos conhecimentos científicos, filhos meus?
Que dirá o Homem esclarecido quando os grandes aparelhos começarem a surgir no Céu?
O trabalho incessante vos livrará das dores. Jesus prescreverá vosso resto cármico e melhor cumprireis esta missão simétrica. Esta faixa que atravessais no peito, da Cura e do Conhecimento, simboliza o Cristo na Sua caminhada, fronteira vívida na técnica da salvação. Salve Deus, que assim sereis conhecidos em todo o Universo!
1972 sairá do calendário e ficará marcado, em vossos corações, pelas cicatrizes que deixará. Após esta partida, viveremos o bem aventurado 1973 que, cautelosamente, vos afagará com o compromisso de aquecer as vossas noites frias...
Salve Deus, filhos...Salve 1973 !

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1973
fogo-imagem-animada-0416fogo-imagem-animada-0416


Meus filhos, Salve Deus !
Sinto palpitar os vossos corações na realização desta Doutrina para uma Nova Era. Filhos do Amanhecer: justo foi Jesus que, pela evolução dos vossos espíritos, quis vê-los nascer neste País, onde governa o espírito espartano, verdadeiro e humano, que permitiu a nós outros caminheiros prosseguir a nossa jornada.
1973! Nestes últimos instantes, outras falanges preparam suas estrelas vibratórias, imantrando a Terra para receber o iniciático 1974 que, sutilmente, vem preparar o Homem para o Terceiro Milênio, lembrando o Profeta e suas profecias, e afirmando, também, vossas missões nesta nação evangélica.
Imantrais filhos, com vosso trabalho essa faixa que atravessais no peito...É a candeia viva e resplandescente nos caminhos que tereis que percorrer. Cuidar do vosso padrão vibratório, porque de vossas bocas sairão mantras luminosos, curadores..., como ondas sonoras  para alcançar a dor.
Ano de profecias e afirmações de um velho contemporâneo que, neste planalto, viu luzes, fincou seu marco e, também, nesta Terra vos viu. Sua perfeita visão se cumpriu! Não se alarmem quando os primeiros sinais aparecerem no Céu, pois aquele que estiver seguro não será atingido, porque não poderá faltar um só filho deste Pai.
Salve Deus, filhos ...Seta Branca !

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1974
fogo-imagem-animada-0111fogo-imagem-animada-0111


Meus filhos, Salve Deus!
Somente a vontade de Deus nos tem permitido afirmações tão claras, no campo vibracional, de um povo esclarecido para uma Nova Era. Filhos, não vos apresseis e também não vos abateis pelos rumores: somente do Céu ouvireis!
Era de amor e respeito, do Homem que ama o anjo e, com a mesma intensidade o demônio, sabendo distinguir as duas forças!

Resultado de imagem para Brasil, arca evangélica deste planeta, . Em breves minutos nos chegará o missionário 1975, projetando sobre o Brasil, arca evangélica deste planeta, mantras doutrinários de forças positivas. Então vossas mentes serão impregnadas pela imagem alegre do Caminheiro das margens do Jordão, de suas curas ao simples toque de Seus dedos!
Jesus Cristo não profetizou a Sua morte para não vos ver tristes, até que fosse chegada a hora, naquela noite triste de ira nefanda, e, por Deus, prevaleceu o amor! Não vim, portanto, vos trazer ainda a mensagem da morte, mas, sim, a tranquilidade do Caminheiro, para o complemento desta obra.
Filhos do Amanhecer, que já atravessastes a pesada coroa de espinhos e a glória dos mártires: levantai e edificai, pois vosso planeta exigiu a volta do Jaguar! Desenvolvei as vossas mentes e rebrilhai a ciência dos Tumuchys. O mundo de vós outros espera o jugo final!
Cuidado, filhos! Não vos precipiteis com os primeiros sinais do Céu, nem com as trevas que surgirão nos horizontes, nem com as águas que subirão ao vosso redor, porque sois filhos do Sol e da Lua e, portanto, nada devereis temer! E, antes que surja outra mensagem, filhos, o mundo já estará vibrando convosco.
1974! Alegrias, dores, lágrimas, desilusões, mas também realizações, causa e efeito. Não podemos afirmar se bom ou mau. Apenas nos despedimos, abrindo os braços a este missionário 1975, ano de afirmação doutrinária nos Templos do Amanhecer, rogando a Deus a tolerância para que eu possa sempre viver no coração de todos vós, filhos meus!
Seta Branca!

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1975
fogo-imagem-animada-0422fogo-imagem-animada-0422

Meus filhos, Salve Deus!
Vamos, antes, nos despedir do ano de 1975, que logo nos deixará, e, confiantes em Jesus, na força do Jaguar, iniciar um rico 1976.
Filhos: muito embora as previsões dos tempos sejam assustadoras, procurai assimilá-las, pois seguimos a marcha evolutiva do Homem. Por conseguinte, não há razão para detê-lo na sua nobre conduta. Não atribuais a dor universal pelos reflexos criminais de vossas vidas passadas.
Levai vossas mentes sobre as planícies macedônicas, sustentai-vos sobre a península peloponense, vibrai no espírito espartano, com o punho protetor sobre as vossas cabeças. É a volta do Jaguar, de Esparta ao Brasil!
Filhos: há dois mil e quinhentos anos atrás,  Deus já vos preparava para o socorro final. Não temais o fim dos tempos e nem o que dizem os profetas. Lembrai-vos somente do que disse Jesus, o Caminheiro: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Alertai-vos, filhos! Não vos abateis pelos falsos rumores e, também, não vos arraigueis aos castelos e edifícios ornamentais em vosso redor, de baço brilho, amontoando-se e marginalizando a própria civilização que conquistastes, construída com tantos sacrifícios.
Procurai, filhos, a Natureza... Buscai o aroma das matas frondosas e os frutos que caem e se perdem no solo deserto... Não deixeis que a Natureza se canse e, não mais regando, o seu solo seco se rache, enquanto os falsos profetas, sem penetrar nas leis de causa e efeito, repitam: É sinal dos tempos!
Jaguares do Amanhecer, filhos queridos do meu coração! Alertai-vos para não cairdes no padrão dos demais. As leis físicas que vos chamam à razão são as mesmas que vos conduzem a Deus! Nunca vos isenteis da culpa. Aceitai-a nos vossos destinos cármicos. Sempre vos disse que a dor não vem do Céu e sim das vossas próprias falhas!
Neste momento, em que os mantras divinos estão voltados para a Terra, graças à luminosidade desta Corrente, eu, o menor dos pais, anuncio paz e prosperidade, junto aos primeiros raios de Sol deste Amanhecer!
Salve Deus, filhos!Pai Seta Branca!

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1976
fogo-imagem-animada-0417fogo-imagem-animada-0417

Meus filhos, Salve Deus!
Sinto-me feliz, nesta bendita hora, por vós outros que ainda sois seres humanos atuais, convertidos, educados, desenvolvidos, aptos para resolverem todos os problemas espirituais deste planeta. Serei felicitado por todo esse Universo pela oportunidade que me proporcionais.
Filhos queridos do meu coração! Seguiremos a marcha evolutiva e grandes são as realizações que também vos proporcionarei, no conhecimento iniciático nesta Corrente do Amanhecer. Jamais me passará desapercebido qualquer filho, colocado a caminho de Deus, cada filho que se encaminha ao altar da Presença Divina e eleva a sua espada aos olhos de Jesus!
Filhos, cada espada que se ergue é uma esperança na conquista de uma Nova Era, e é por ela que Jesus vem impedindo a força dos irrealizados cavaleiros milenares, que vêm cavalgando na ira de uma vingança desproporcionada. Era do Apocalipse! Jaguares do Amanhecer, tereis vós outros a missão de detê-los e colocá-los a caminho de Deus!
Cada cavaleiro tem um poder destruidor, e quis a vontade de Deus nos colocar diante desses cavaleiros - os Cavaleiros do Apocalipse. Somente o amor, em vossas espadas doutrinárias da lei física e da espiritual, impedirá tão impetuosos espíritos.
1976! Agradecemos a Deus pela suprema realização doutrinária e, cautelosamente, entraremos no ano de 1977, pedindo a Deus Todo Poderoso o verdadeiro amor fraternal!
Filhos: cuidado com as grandes filas que avançam, dizendo estar em busca de Deus, pois o Homem, em sua maioria, busca somente a segurança individual. O Homem que tem um haver piedoso não é como vós outros, que trabalham para distribuir.
Se vos pedirem, dai-lhes o ouro e dai-lhes a prata, porém, de vós, nenhum fio de cabelo de vossa cabeça, pois jamais alguém poderá contaminar-se por vós! Quero dizer, com estas palavras: comunicar sem participar!
Continuo vos iluminando com a vida e vos resguardando da morte. Sereis vós outros novamente os primeiros conquistadores do limiar do Terceiro Milênio.
Jaguares de todos os tempos! Filhos abnegados de Deus! Erguei vossos espíritos à majestade suprema, confiantes nos dias de amor e de lutas que vos esperam, rogando a Deus pelos vossos governantes... Um venturoso 1977, filhos... espírito espartano!
O mais feliz dos Pais... Seta Branca!

estrela-imagem-animada-0125

31  DE DEZEMBRO DE 1977
Resultado de imagem para gifs fogoResultado de imagem para gifs fogo


Meus filhos, Salve Deus!
Na decorrência de 1977, transformou-se em júbilo a grande jornada de 1959. Filhos queridos do meu coração! Jamais ouviu-se dizer, e com tanta segurança, dos poderes iniciáticos na formação do Homem Luz neste planeta, a dependência total na individualidade do Sol Interior, o Homem Jaguar e sua volta.

Vós outros, filhos meus, que experiência secular vos fez voltar, voltar para aquecer o pequeno irmão que, quando nas lutas e conquistas, deixastes à mercê das intempéries, do frio e da fome. Porque só agora, filhos, foi permitido o Jaguar, no limiar do Terceiro Milênio.
Jaguar! Filho Jaguar! Barreira intransponível ao mal, barreira doutrinária. Sim... Para a emotivação da vingança secular dos cavaleiros perdidos, cavaleiros da guerra, cavaleiros da discórdia, cavaleiros das enfermidades, nada representarás se sob a regência desta Pátria Evangélica... Jaguar Sol, Jaguar Luz, Ninfa, Doutrinador, Apará, na eminência extra-sensorial do Homem a caminho de Deus!
Jaguar - coração de Terra -, simbolismo perfeito do grande Mestre Arakén, também Jaguar, filho de Neiva, na luz do Amanhecer! Na dependência de uma disciplina doutrinária, vereis, em breve, o elo de luz unindo o Céu e a Terra.
Nada exigirei deste vosso sacerdócio. Porém, vos prometerei tudo no cumprimento desta Missão. Não esqueçais que, há dois mil anos, fostes por Deus preparados na Ciência e na Fé!
Cuidado! A Fé sem a Ciência é o perigo iminente do espírito empreendedor nesta era atual, enigma intraduzível do Homem piedoso, inseguro, que, distante da crença, é lançado às velhas estradas, destruindo sua personalidade, renunciando às conquistas e permanecendo em suas crenças, perdendo-se na busca real do caminho e se distanciando de suas origens e de seus mundos colonizados.
Sim, meus filhos, não vos lamenteis, não sofrais por tão efêmeras passagens... Jesus protege vossos passos... Não temais! E quando desembarcardes desta vida para a outra, realizações encontrareis e, e bem junto, com carinho, o menor dos seres, Jaguar, esta imagem feliz de Seta Branca, vosso Pai!

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1978
fogo-imagem-animada-0416fogo-imagem-animada-0416

Meus filhos, Salve Deus!
Os rumores já anunciam o penhor de uma Nova Era! Os mantras, que até então não se misturavam, se cruzam unidos em um só canto universal.
Há aqueles que ainda murmuram de mal grado, sinal evidente de que a sua percepção não alcançou a sublime mensagem: Unificação! 
Unificação no amor em Jesus e em Deus, que talvez, pelo desenrolar de seu destino cármico, não teve a sensibilidade para o contato com seu mundo transcendental e com o poder extra sensorial.
Procurai, filhos, conhecer a vós mesmos, para que tenhais excelso valor no avanço final.
1979, 1980, 1981, 1982, 1983... 1984 será, então, o começo da grande jornada! Porque, filhos, somente uma melodia será ouvida. Não é justo, filhos queridos do meu coração, que vivais em Deus, trazendo nos pés os menos esclarecidos cujas mentes, pelo desenvolvimento dos planos etéricos, ainda não alcançaram a luz. 
A Natureza ensina, por indução corpórea, o bem à utilidade comum. Porque, filhos, o fogo sempre vos atinge, movendo-se na atmosfera, tomando uma configuração semelhante à dos corpos.
 Afirmemos, filhos, a existência de um fogo cheio de imagens e de ecos. Chamemos, filhos, este fogo de luz subpungente... (atmosfera...) corcel fulgurante de estrelas, chama do ouro e da prata, meditação prolongada... Será, então, um espetáculo que vossos olhos irão ver: astros que irão brilhar, lâmpadas que irão acender. Porque a Terra não irá tremer para vós outros, porque tudo é ALMA e NATUREZA.
Por que devotar-se a morrer se não acreditais na vida eterna? Nos mundos civilizados, do contato e do amor..., é chegada a grande hora! Cairá, portanto, o falso preconceito da visão física.
Dias virão, também, em que não terão razão para atuar os Três Cavaleiros do Apocalipse, que simbolizam a Desventura, a Morte, a Epidemia e a Fome.
Veremos, filhos, Carlos Magno ao se despedir, em seu poder de confiança, em Homem; Napoleão aparecido também em Homem no mundo pessoal de espírito realizador, sofrendo as intempéries de todo esse acervo conturbado, porém vencedor do triunfo e da paixão. Sim, a justiça celestial ainda conserva o seu provérbio: Rei ímpio, povo ímpio!
Sim, filhos, será então amarrada a serpente que lança fogo na roda inexorável da fatalidade.
Hoje, graças a vossa Mãe em Cristo, que jurou seus olhos para Jesus arrancar, pela verdade e pelo amor, nos dá faculdade, em sua clarividência, desta geográfica mensagem. Fazei, filhos, desta mensagem, o vosso sacerdócio. Estarei ao vosso lado nas horas precisas de vossas vidas, neste 1979!
E mais uma vez preciso vos dizer: não vos isenteis da vossa culpa, porque filhos, a lei física que vos chama à razão é a mesma que vos conduz à Deus... o vosso Pai, Seta Branca..., Simiromba também em Cristo Jesus!

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1979
Resultado de imagem para TOCHA GIFS ANIMADOSResultado de imagem para TOCHA GIFS ANIMADOS

Salve Deus... Salve Deus, filhos queridos do meu coração!
Sinto as vossas mentes em harmonia, no trabalho do verdadeiro Deus que governa todo este Universo. Resulta, portanto, que, nos vossos pensamentos e esclarecimentos, vivereis cada dia melhor a força criadora das coisas deste Universo.
Emanando e doutrinando, assumistes o grande compromisso no aperfeiçoamento das boas obras, principalmente, filhos, neste quinto ciclo do cérebro, em que o Homem não é bom nem mau, e sofre a insuficiência do meio, na negra dimensão.
A Terra, sem precipitação, é vista do alto como uma grande nave, onde seus passageiros não sabem como e nem onde irão desembarcar.
Então, as experiências das vidas para outras vidas, a seriedade do Doutrinador no espírito espartano, o farão despertar em Cristo Jesus, pois só Ele o conduzirá a um porto seguro! Vós outros, meus filhos, somente vós outros, raios do Sol e da Lua, pelas conquistas outras, sabereis o rumo certo do Homem-Pássaro.
Filhos, nesta Terra, brevemente, vereis pássaros com faces humanas, voando nas proximidades, à vista do olhar físico, que atravessarão os leitos dos adormecidos.
Sim, quando chegar a hora, vereis, do outro lado do caminho, tribos realizando cerimônias e oferecendo sacrifícios nos ricos altares, diante das imagens também pesadas da ostentação, da tradição e do medo, e, prosseguindo mais um pouco na viagem, vereis que, sem fechar a porta do seu templo, serão arrastados para o oceano!
Então, filhos Jaguares, o Homem ainda verá seus grandes tesouros, suas tradições, seus velhos papiros, suas leis e escrituras religiosas, tudo, filho, levado pela água ou devorado pelo fogo, numa espécie de luto e temor!... É um país? Não, filho, é um poder escravizado, na sua fase de libertação!
Sim, filho, caminhastes ao Quinto Ciclo sem o contato de Capela! Resististes dos Equitumans ao Jaguar! Fostes e serei sujeitos às reações das leis porque as vossas mãos e os vossos pés estão ligados às forças dos vossos destinos cármicos, até que chegue o Eldorado, ao rigor das três forças que dominarão, com a Ciência, os Três Cavaleiros do Apocalipse!
Eldorado é a configuração de Mestre Sol, Mestre Lua e Ninfas.
Equituman... Esparta... Jaguar!
Pedindo a Deus, filhos, com todo o amor, que a vossa evolução não vos deixe voltar, digo que me fazeis o mais rico dos pais!
Seta Branca!


estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1980
fogo-imagem-animada-0111fogo-imagem-animada-0111

Meus filhos, Salve Deus!
As Ciências Sociais de hoje apresentam semelhantes princípios como novidades. No entanto, são antigos, porque o mundo, filhos, não foi feito só para um, no trato vulgar da vida.
Deus já vos concedeu mil luzes na Sua santa bênção. Porém, filhos, o ser vivo, condicionado, se esqueceu de seu relacionamento eterno. O Homem é uma entidade espiritual que só pode ser feliz conhecendo o caminho de volta ao seu lar espiritual, à sua origem, ao seu reino, à personalidade em Deus.
O processo para se voltar ao Supremo é um ramo do conhecimento diferente, e é preciso aprendê-lo no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Sim, filhos, o assim chamado avanço do conhecimento não oferece imunidade contra a morte, a velhice ou a doença. 
O Homem cientista descobriu uma bomba nuclear que vai acelerar o processo de sua própria morte.
No entanto, filhos, a Natureza maravilhosa não precisaria do cientista defensor, porque nela existem o nascimento, o crescimento, a manutenção e a transformação. Porque só sabe amar quem encontra a Paz em Deus Pai Todo Poderoso!
1984! Ciclo iniciático!... Data natalícia do triste naufrágio de poderosas civilizações. Santuário perfeito onde galáxias de todo o Universo se comunicavam, e o Homem, dando vazão ao centro nervoso do seu terceiro plexo, recebeu o que era seu e foi levado pelo seu próprio crepúsculo... Novamente as grandes metrópoles e o Homem desenvolvendo os átomos, a sua própria constituição...
Jaguar! Meu filho, meu mestre, alertai! Poderás caminhar em praias desertas, sem te encontrares com um irmão! Poderás atravessar um castelo, sem te encontrares com o dono que te deu o endereço!...
Sim, filhos, a desintegração, as grandes dores dos Mayas... Sim, filhos, ao contrário dos demais, predominam influências positivas. Sim, filhos, no momento atual existem muitos intérpretes. Sendo a alma a raiz, vós, filhos, sereis os únicos que, imunes a qualquer desintegração, podereis proceder na Lei do Auxílio e proteger povo e povos que Deus, por missão, vos entregou. Lembrareis de vossas asas quando chegar a hora!...
Sei, filho, da tua sede, acorrentado cinco ciclos sem subir a Capela. Sim, por Deus, toda a tua família sanguínea receberá a proteção da tua conduta doutrinária.
Filhos: sois a esperança de uma Nova Era, e tudo vos virá por acréscimo. Salve Deus, filhos queridos do meu coração!
A minha bênção...o teu Pai Seta Branca!

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1981
fogo-imagem-animada-0111fogo-imagem-animada-0111


Meus filhos, Salve Deus!
A marcha evolutiva se apresenta e, gradativamente, atravessando os séculos, vos chama à razão, porque, filhos, é a conquista final!
O Homem, até então, só se preocupou em construir seus quartéis, sempre se armando contra o outro, fazendo-se temível, vivendo sempre a rebater sem perdão suas próprias traições, fazendo-se fortaleza, inventando armas incomparáveis, destruidoras, sempre a se gloriar da destruição do outro.
Cuidado, Homens da Terra! Colocai amor em vossos exércitos, em vossos quartéis, em vossas armas... Consciência e Amor!

Porque, filhos, a verdade é algo que falta em nossas vidas. 
O quê nos valerá quando grandes placas do negro espaço de abrirem e caírem sobre os vossos fortes armados, deixando invadi-los tristes chacais? 
De que vos valerão o céu, a terra e os mares se não tiverdes doutrina para afastá-los? 
O Homem pensa apenas no poder físico e se esquece de um Deus Todo Poderoso...
Ouvimos heresias por falta de fé na inteligência do Poder Supremo. Sentimos, filhos, porém não atravessamos o vosso céu, temendo destruir-vos com o nosso magnético.
Filhos: Não há incoerência no olhar e no andar. Em vós outros, sim, existe algo medianeiro - a consciência, o amor, a candeia viva e resplandecente do Mestre Jaguar, que os séculos não conseguiram apagar.
Filhos queridos do meu coração: Tomai vossa posição. Fincai, em vosso quartel, a bandeira rósea de Jesus e procurai munir-vos do Seu simétrico coração! Sabei assimilar esta missão. Romarias piedosas, conscientes e inconscientes, atravessarão terras para vos encontrar. 
E vós outros, que tereis as rédeas da Vida e da Morte, da noite e do dia, aplicareis a chama espiritual da ciência etérica, e todo o mal se desfazerá.
Cuidado com o ouro e a prata! Não participeis... É cedo! Dias virão em que não se poderá perder uma gota sequer das vossas energias.
Filhos! Espíritos espartanos que não sabíeis perdoar! A vida começa em cada dia. Não importa a quem, nem onde, o perdão nos faz encontrar com a grandeza!
Continuai a jornada em busca dos que não podem chegar até aqui. Levai a Doutrina na cura desobsessiva dos menos afortunados, mesmo estando longe. Sois o Cavaleiro Verde, com - 0 - em Cristo Jesus!
E eu, o menor dos pais, continuo vos envolvendo e guiando no meu Quinto Ciclo, feliz de vos ver equipados para uma Nova Era, e, com -0-, fico sempre à vossa disposição.
Pai Seta Branca!


estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1982
fogo-imagem-animada-0383fogo-imagem-animada-0383

Meus filhos, Salve Deus!
1982 se despede aqui, e o vosso novo calendário marcará 1983, o começo da preocupação do Homem neste planeta! Não tardareis a ouvir, em consideráveis jornais da grande imprensa, notícias que assinalarão que uma delegação de sábios aderiu a novos conhecimentos que, até então, eram místicos e duvidosos!
Filhos, Jesus, o Governador deste planeta, o poder de todas as coisas, laborando e se sacrificando por vós outros, entregou as mais altas iniciações ao peso de vossas consciências.
Todas as coincidências, filhos, são significativas à nossa época e, simultaneamente, à do Homem no espaço e à Psicologia, porque a mente do Homem foi acelerada e alterada pelas constantes experiências atômicas e correntes nucleares, sabendo nós outros o seu final! Sabemos também, filhos, que Jesus vai aumentar, cautelosamente, o processo de Sua volta. Eis porque falamos constantemente na evolução do Terceiro Milênio! Porque será, filhos, a salvação deste planeta. Se demorar, mudará toda a Natureza, e os Homens irão perdendo suas formas humanas, enquanto suas mentes começarão a agredir suas famílias, destruindo seus próprios sonhos!
Jaguares, meus filhos Jaguares! A vossa responsabilidade é a maior de todas as missões da Terra! Aos poucos, estais vos preparando para o encontro com os Encouraçados... Muys... Para o controle do Tanoaê e de outras seguranças que formarão as vossas asas.
Não vos preocupeis com os governantes de vossos países, porque tudo está dentro de um plano cósmico.
Filhos do meu coração! Quisera trazer o sentimento do amor reajustado pelos vossos corações. Porém, sempre as heranças transcendentais também cobram o seu tributo.
Só Deus, o Grande Deus, nesta marcha evolutiva, me daria esta oportunidade de vos ter com todo o amor do Pai...
Seta Branca!

estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1983
fogo-imagem-animada-0422fogo-imagem-animada-0422


Meus filhos, Salve Deus!
1984, ano luz, fechamento de um ciclo milenar!... Ano de reflexão para o Homem cansado de atrair para si o que não lhe pertence, que já não sabe para onde caminhar. Caminha guiado por sua alma espontânea, onde cria sem saber para quê, e ninguém o ensina a falar com Deus...
Filhos: Preparação e reflexão - o que, geograficamente, já vos foi anunciado pelo grande percurso já percorrido nesta jornada.
Alegro-me por este poderoso acervo que vos trará a vida e a luz! Filhos, vos falo do Terceiro Milênio! Falo da voz da Vida. Não vos falo da voz da Morte - a Morte não tem voz!
O mundo eufórico das descobertas, mentes científicas e deslumbradas, sem saber o caminho a tomar, enquanto vós outros continuam abrindo as vossas mentes sem nada temer!
Sei que vos afligis pela vossa nação. Não vos esqueçais que são vós outros, filhos, os donos legítimos dessas armas. Os Homens choram, filhos, porque não têm os valores que tendes vós outros: a mente livre, a lâmpada que ilumina as noites densas, a lança que remove rochedos e faz clarear as matas frondosas. Sede humildes, filhos, para melhor ouvir vossa própria voz!...
Sois Cavaleiros Especiais, de um sacerdócio humano culturalmente superior e Eu, filhos, exigirei a vossa conduta doutrinária!
Saudoso de vós outros, na esperança da vossa conduta estarei sempre!...

Do vosso Pai, Seta Branca!


estrela-imagem-animada-0125

31 DE DEZEMBRO DE 1984
fogo-imagem-animada-0416fogo-imagem-animada-0416

Salve Deus, filhos queridos do meu coração!
Filhos, livre é o Homem que se considera escravo de uma grande ideia, é aquele que entrega toda a sua energia. O seu auxílio mais poderoso foi o seu caso sucedido com a humanidade, lutando bravamente nas profundezas, pronto a voltar-se ao espírito mais uma vez, continuar na sua habitação, sabendo conhecer, entrelaçando-se com seus irmãos.
Então, os Homens passam a viver entre irmãos, onde é a hora do Homem ser feliz em toda a sua vida e ter seus mistérios esclarecidos. Porém, apenas para aqueles que mergulharem no Quinto Reino!... Estes fenômenos esclarecidos apenas na pureza de motivos.
Meus filhos Jaguares! Já sois capazes de penetrar nos fenômenos das palavras claras e das obscuras, manobrando de uma vida para outra, no domínio de suas fatais dimensões e nas luzes que virão ao vosso encontro.
Todos os filhos mergulharam nas cegantes profundidades do materialismo, em suas lutas para obter o domínio do mundo físico, esquecendo as tarefas que lhes foram designadas. Somente o caminho do amor incondicional vos oferece, filhos, a inteligência, a cura desobsessiva, o respeito por todas as coisas e ser ouvido por toda a humanidade!
Sim, filho, o teu amigo ou o teu irmão ouve-te aqui. No silêncio daquela noite te seguiu, uma vez mais, até o fim... E estas pedras ficam de novo gravadas!
Apressa-te, filho, para não deixares escapar nenhuma ovelha do teu rebanho, que o teu carma te entregou. Não deixas que partam sem a tua compreensão, sem o teu calor vital.
É feliz, filho, aquele que sabe o que quer! Descoberto o propósito elevado de tuas aspirações, sintas-te com suficiente coragem para escalar montanhas e receber os teus amigos e contemporâneos que estão surgindo dos mares e das matas frondosas. São poderes, filho... É o penhor da divindade!
Temos a vida em outra dimensão, que avança no limiar deste Terceiro Milênio!
De vós, mestres Jaguares, filhos deste Amanhecer, na faixa evolutiva em que vos encontrais, Eu, o vosso Pai Seta Branca, nada tenho a desejar.
A minha benção... Seta Branca!



fogo-imagem-animada-0104fogo-imagem-animada-0104


MENSAGENS DE PAI SETA BRANCA
Entre 1985 a 1992,
não ocorreram mensagens de Pai Seta Branca

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca
31/12/1993

Salve Deus!
Salve Deus! Filhos queridos do meu coração, pela vontade de nosso pai, estamos mais uma vez reunidos em Cristo Jesus.
Salve Deus!
É muito maravilhoso falar a vós outros. Jaguares de todos os tempos.
Aqui estamos atravessando mais uma Era. Era de muitas provações, mas pela vontade de nosso Pai podemos atravessá-la.
Salve Deus!
Fostes preparados, meus filhos para estes momentos. Este ano, que ora se inicia, é um ano de muitos trabalhos, para poder conviver com tantas tiranias, para as grandes realizações que lhes conferirá.
Portanto, aproveitem todos os instantes das vossas vidas com os vossos trabalhos.
Irei ao vosso encontro e às armas, para que não possam deixá-las que a ferrugem tome conta. Salve Deus, porque se acontecer será um pouco difícil, meus filhos queridos.
Todos os instantes das catástrofes, que estão acontecendo, vós outros foram preparados para a hora e as responsabilidades estão em vossos ombros.
Ergam vossas armas para o trabalho incessante, para ajudar aqueles que virão vos procurar.
Estou muito agradecido e muito feliz, por todo este trabalho que ora, meus filhos, tens realizado, mas o mundo lá fora exigirá de vós outros mais.
Eu, vosso Pai, estarei sempre de vosso lado para dar, a vós outros, condição para servir honestamente. Ainda é tempo de reflexão, mas não deixe passar muito, porque poderá ser tarde.
Somente o amor, o amor incondicional, para poder unir as vossas cabeças, para em um só pensamento e um só coração levar à frente esta missão que minha filha trouxe para vós outros.
Salve Deus! Graças a Deus!
Salve Deus, portanto, filhos do meu coração, vamos caminhar em busca do cumprimento do vosso sacerdócio.
Que Jesus, neste instante, abençoe a todos os filhos do meu coração, que as bênçãos desçam sobre vossas cabeças para que este ano possa ter grandes realizações.
Salve Deus!
Neste instante, este vosso Pai Seta Branca, se despede de vós, filhos queridos do meu coração.

Postado por Templo Remano

estrela-imagem-animada-0133
Mensagem de Pai Seta Branca
31/12/1994

Salve Deus!
Graças a Deus!
Salve Deus! Filhos queridos do meu coração. Graças a Deus!
1995, ano Milenar.
Graças a Deus!
Filhos meus, preparação, reflexão, em todas as vossas jornadas e vossos trabalhos espirituais. Fostes preparados a milênios para estes instantes que ora estais a iniciar. Não tens nada a temer, és a esperança dos homens, por este mundo és responsável.
Salve Deus!
Vossos trabalhos, vossas consagrações, tudo para não temer o caminho a percorrer. A Nação necessita muito de vós outros.
A partir deste instante, estais em seus últimos instantes de um carma. Portanto Eu, vosso Pai, não tenho nada a pedir, porque vós outros estão preparados para ajudar aqueles que necessitam, tanto dos vossos trabalhos.
União é o que vos peço filhos!
União com os vossos familiares, com os vossos irmãos. Porque a divisão trás muitas lágrimas para os vossos olhos, e a conduta faz parte de um Missionário. Sem a conduta não saberão caminhar.
Lembrem-se filhos, que foi colocada em sua mão uma espada de luz para caminhar por entre as trevas, no resgate daqueles menos esclarecidos.
Salve Deus!
Estou muito feliz com os vossos trabalhos. O ano de 1994 foi de muito preparo, porque senão estariam com dificuldades. A partir destes instantes, neste novo calendário que se inicia, não temais filhos!
São Jaguares preparados e Eu, vosso Pai, investi muito em vós outros, agora estou a exigir pela vossa conduta, para terem mais êxitos nas vossas missões!
Graças a Deus!
Somente Jesus em sua infinita bondade poderá dar a vós outros a condição, para que sempre que precisarem deste vosso Pai, que será sempre pequenino, para caber em vossos corações. estarei a vos servir.
Jamais filhos, deixarei um filho sequer à mercê do vosso carma. A todos instantes, estou a erguer um e outro. Esta é uma missão, é um sacerdócio.
Salve Deus!
Que Jesus abençoe a todos, e derrame sobre vós outros as bênçãos.
Que este ano seja repleto de saúde, paz e tranquilidade!
Que a humildade, tolerância e amor em vossos corações nunca venha a faltar!
Neste instante, vosso Pai Seta branca, abençoa a todos.
Salve Deus! Graças a Deus!
E que Jesus esteja em vossos corações, filhos queridos do meu coração.
Salve Deus!


Postado por Templo Remano

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca
31/12/1995


Salve Deus! Filhos queridos do meu coração!
Mais um ano que está terminando, mais um ano de lutas e provações, que está dentro de vossas realizações. Meus filhos, estou muito feliz por teres atravessado este longo ano que está terminando, com todas as dificuldades em vossos caminhos, tanto na vida Espiritual como na vida material, mas tudo está escrito nas Leis de JESUS. Salve Deus!

Vossa Mãe Koatay 108, já consagrada Agla, está presente, abençoando também os filhos, por esta data tão importante e pelas vossas jornadas iniciáticas. Não temais meus filhos, todo o caminho a percorrer dentro deste Sistema Crístico, para os quais foram preparados, com muito carinho e muito amor, nas Leis que a Filha deixou neste acervo. Não temais, porque isso vosso Pai transmitiu a Ela assim, e em momento algum deixei vós outros, meus filhos, sem a minha proteção.
Fostes consagrados Príncipes deste Amanhecer, porque temeis a caminhar? Estais preparados para este dinamismo doutrinário; estão todos em um só pensamento, em um só coração. Tudo que vem ao vosso encontro terá sempre uma solução. Não guardes, para que nunca possas dar continuidade a esta Grandeza.
Salve Deus! Estou esperançoso, em vosso Pai, preparados estão! Caminhar sem retroceder, isso é o que vosso Pai assim o pede. Irmãos sempre irmanados, graças a Deus! Este ano que se inicia, para vós outros é um ano promissor, de muitas realizações, desde que tenham a Consciência dos caminhos por onde irão passar, à espera daqueles menos esclarecidos, que têm em vocês a Esperança. Portanto, meus filhos, não falhem nos vossos compromissos perante Jesuse a este vosso Pai, porque tendes tudo na mão para assim caminhar. És a esperança do mundo, já foi dito a vocês. Fostes preparados a milênios para esta hora, para esta Missão. Alertai-vos meus filhos! Graças a Deus, Salve Deus!
Que Jesus, em sua infinita Bondade, possa trazer a paz em vossos lares, em vossos corações, abençoando a todos, para que possam atravessar mais este ano, esperançoso pelas realizações que assim vierem. Salve Deus, graças a Deus! Aguardar, para que possam fazer uma junção de forças para que as correntes aqui se desfaçam e sigam para o Mundo, onde todos sejam beneficiados, através da Contagem deste Povo de Seta Branca. Peço a permissão a Michael, para que possam permanecer todos os Ministros presentes e a Divina Corte também, que não puderam se manifestar, para assistir o desagregar das forças. Salve Deus! Após a Contagem, abençoarei e subirei.
Salve Deus! Filhos queridos do meu coração! Que esta centelha de Amor permaneça em vossos corações, para que possas dar prosseguimento na vossa força. Vosso Pai Seta Branca, neste instante se despede, esperançoso da vossa Missão. JESUS esteja em vossos corações, abençoando a todos meus filhos.


Postado por Templo Remano


estrela-imagem-animada-0133

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA 
 31/12/1996

Graças a Deus!
Salve Deus Filhos, Graças a Deus!
Salve Deus Filhos do meu coração.
Graças a Deus!
Quis a Vontade de Deus Pai Todo Poderoso, que estivéssemos filhos, mais uma vez reunidos em teu santo nome, meus filho, para entrarmos juntos em um ano novo, meus filhos ano de 1997. Graças a Deus!
Filhos, eu sou o mais feliz dos pais, filhos, por estar junto com vós outros neste Templo. Meus filhos, o meu coração de pai, filhos, canta de alegria e de felicidade. Meus filhos, vós outros só tem me dado alegrias. Meus Filhos, eu como pai, canto no universo toda minha alegria.
Meus Filhos, Graças a Deus!
Salve Deus filhos, finda o ano de 1996, um ano difícil, não é filhos? Um ano de decisões e, desponta meus filhos, o ano de 1997. O ano meus filhos, o ano do Jaguar. O ano do Doutrinador. Meus Filhos, mais do que nunca, meus filhos, mais do que nunca, será cobrado de vós a Conduta Doutrinária. Meus filhos, nunca se esqueçam meus filhos, vós outros aonde estiverem, meus filhos, com quem estiverem, a sua Conduta Doutrinária.
Meus Filhos, este ano que chega, meus filhos, é um ano de muito trabalho. Meus filhos, um ano de muitas alegrias e realizações, mas com trabalho, o trabalho do Doutrinador. Meus filhos, filhos do meu coração.
Filhos, a nova era chegou! Filhos, os fenômenos que já foram previstos, mais do que nunca irão acontecer. Meus filhos tenham seus padrões vibratórios elevados na sintonia, meus filhos, de Jesus. Graças a Deus filhos, Filhos do meu coração, só vos peço, isso meus filhos, a tolerância e a humildade, meus filhos, de ajudarem aqueles que vierem ate a ti. Nunca se esqueçam que eu estarei sempre ao seu lado de cada um de vocês, este pai que está tão feliz, que chora de alegria, jamais abandonará seus filhos. Jamais meus filhos, vocês caminharão sem minha mão sobre vossas cabeças.
Nunca se esqueçam disso! Filhos, eu desejo a todos vocês, aqueles que estão neste Templo e, aqueles que não puderam estar aqui um feliz 1997.
Que Jesus, Deus Pai Todo Poderoso, possam abençoa-los e cobri-los como vosso manto sagrado. Meus filhos, aqui me despeço de vós, pedindo mais uma vez, o mais humilde dos pais, vos pede, não esqueçam de Vossa Conduta Doutrinária! Graças a Deus, que Jesus esteja em vossos corações e os abençoem meus filhos, Graças a Deus!
SETA BRANCA,
Vosso Pai!

Postado por Templo Remano

estrela-imagem-animada-0133

MENSAGEM PAI SETA BRANCA  
31/12/1997


Salve Deus, meus Filhos!

Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso que estivéssemos aqui, mais uma vez, reunidos em Seu Santo Nome, na passagem de mais um ano. Meus filhos, já se vai o ano de 1997. Salve Deus! Sou o mais feliz dos pais por poder dizer que vocês, meus filhos Jaguares, só me deram alegria. Na ultima vez que estive aqui, na passagem do ano de 1997, pedi à vocês a conduta doutrinária. Filhos lhes peço mais uma vez. Tenham Conduta Doutrinária! Tenham em seus corações, o amor, a humildade e a tolerância.
Filhos, caminhem! Caminhem com a bandeira rósea só amor hasteada em seus corações... caminhem com a conduta doutrinária... Caminhem, meus filhos, unidos e harmonizados...
Salve Deus, Filhos! O ano de 1998 vai ser de grandes surpresas e grandes transformações. Estejam preparados e harmonizados. Cuidado! Cuidado com seu padrão vibratório. Nada de mal acontecerá a vocês, pois jamais deixarei que toquem sequer num fio de cabelo de um filho meu.
Meus filhos, mantenham-se harmonizados, mantenham-se dentro da conduta. Este ano, para nosso país, será muito difícil. Mas tudo passará! Tudo passará com a benção de meu irmão Nosso Senhor Jesus Cristo. Mais do que nunca filhos, estejam preparados para o socorro final, estejam preparados para os trabalhos desobsessivos da cura e do plexo físico. A Nova Era chegou! Em tudo aquilo para o que vocês vêm sendo preparados, há mais de vinte anos no mestrado, agora irão trabalhar e manipular. Lembrem-se de que tudo é muito fácil com amor, humildade, tolerância e com a conduta doutrinária.
Reafirmo: eu sou o mais feliz dos pais por ter vocês como meus filhos.
Desejo-lhes um feliz 1998! Que Jesus esteja em seus Corações!
PAI SETA BRANCA

Postado por Templo Remano

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca 
31/12/1998

Graças a Deus!
Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso, na Sua imensa Bondade, que estivéssemos filhos, mais uma vez reunidos na passagem deste ano.
Graças a Deus Filhos! Chegou o ano de 1999 Filhos!

Filhos, este ano vai ser um ano decisivo para os Filhos Jaguares. Vós, meus Filhos, estão acabando de resgatar os últimos resquícios cármicos.
Filhos, meus Filhos Jaguares!
Não se assustem Filhos, com os fogos que cruzarão o Céu, não se assustem meus Filhos, com as águas que se levantarão. Tudo meus Filhos, irá acontecer pela vontade de Deus Pai Todo Poderoso.
Mas, Filhos, vocês, meus Filhos, foram preparados para o Pronto Socorro Final. É o momento meus Filhos, decisivo para a elevação do Planeta meus Filhos.
Vós, vós caminham à frente deste Povo! São meus Filhos Jaguares, preparados e emanados por Koatay 108.
Filhos, será um ano difícil, mas será um ano de grandes realizações meus Filhos, graças a Deus!
Salve Deus Filhos, tenham a Conduta Doutrinária, o Amor, a Humildade e a Tolerância meus Filhos.
Não se esqueçam, de vós emana uma Força que atinge a todo este Universo meus Filhos! Graças a Deus Filhos.
Filhos, levantem a Bandeira Rósea do Amor, e encham vossos corações de Alegria, de Amor, de Tolerância e de Humildade meus Filhos. Nada acontecerá a vocês meus Filhos, graças a Deus!
Salve Deus Filhos, despeço-me de vocês, pedindo a Deus Pai Todo Poderoso, que Abençoe a cada um de vós, cada um dos meus Filhos que estão conosco neste instante em Sintonia meus Filhos.
Salve Deus, Graças a Deus!
Feliz 1999 Filhos!


Postado por Templo Remano
estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca 
31/12/1999

Graças a Deus!
Salve Deus! Filhos meus. Graças a Deus! Salve Deus filhos!
Vos peço meus filhos, graças a Deus, muita compreensão, muito amor em vossos corações. Vos peço filhos queridos... vós recebestes todas as armas em todas as suas mãos filhos queridos, para em um só pensamento, num só coração, saberem usá-las filhos queridos.

Eu venho aqui filhos, vos pedir muito amor filhos, muito amor, porque filhos, estais atravessando um ano de muitas dificuldades, muitos vendo isso, no Brasil e no mundo inteiro filhos queridos.
O Jaguar tem muito a fazer. Arregacem as mangas filhos queridos! Semeia e planta filho, aquilo que Jesus nos ensinou: o Amor, a Humildade filhos queridos, e a Tolerância.
Salve Deus filhos queridos!
É chegada a hora do fechamento de 1999! Se foi um ano de dificuldades filhos, espere que muita coisa ainda passará por transformações filhos. Graças a Deus!
Salve Deus meus filhos!
Alerta! Pois o Jaguar tem tudo filhos! Trabalhe com muito amor, deixe que retire toda a terra do vosso coração! Enquanto que tantos choram, filhos queridos sorri, porque tem tudo em vossas mãos, graças a Deus filhos queridos!
Salve Deus filhos!
Jesus espera o cumprimento desta Missão de cada um de vós outros. Paz, o Amor e a Tranqüilidade para que possam vós semear a todos aqueles que em busca, vierem pedir socorro filhos queridos.
Salve Deus meus filhos!
Feliz ano 2000 para todos vós! Está chegando o fechamento de 1999, e começando filhos, o Terceiro Milênio! Desde há muito que já começastes meus filhos, mas agora serão os grandes testes meus filhos queridos! Procurem trabalhar todos numa só sintonia, numa só vibração.
Muitos estão chegando e, às vezes, por não saber muito, não compreender, deixam filhos, muito o que tem a desejar...
Filhos queridos do meu coração! Façam tudo com muito amor filhos! Não possas filhos queridos, deixar escapar aqueles que vêm ao vosso encontro pedindo a palavra de conforto, para que vós possas com uma simples palavra poder ajudá-los filhos queridos! Graças a Deus filhos!
Jesus vos abençoe a todos filhos meus. Feliz ano 2000, que seja de grandes realizações, de grandes felicidades, onde Jesus espera de vós outros, graças a Deus!
Salve Deus meus filhos!
Que a Paz do Divino Mestre Jesus esteja nos vossos corações. Jesus vos abençoe filhos queridos. E mais uma vez eu desejo que o ano 2000 possa ser bem diferente de 1999. Graças a Deus!
Salve Deus filhos! Salve Deus filhos! Graças a Deus!
Eu gostaria de falar filho, se vós (Nestor) me permitir, com a minha filha Carmen Lúcia. Salve Deus!
Salve Deus! Graças a Deus! Jesus vos abençoe filha, abençoando também a todos os meus filhos, graças a Deus. Filha querida do meu coração, procure filha, seguir de cabeça erguida, continuando a tua jornada, que um dia abraçastes com todo amor. Filha querida, graças a Deus filha minha. Filha, estou muito feliz pela dedicação filha querida, que a filha com todo amor em teu coração continua a cumprir filha querida. Salve Deus filha minha, Jesus esteja em teu coração filha. Jesus a abençoe filha minha, graças a Deus!

Postado por Templo Remano


estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca 
31/12/2000


Salve Deus!Salve Deus meus filhos!

Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso meus filhos, estarmos mais uma vez reunidos no Templo do Amanhecer para esta passagem, na contagem terrena para o Terceiro Milênio filhos.
Filhos do meu Coração, Salve Deus!
As profecias irão se concretizar meus filhos, as profecias na passagem deste Milênio.
Filhos! Filhos do meu coração! Vocês foram preparados meus filhos, para o socorro universal, para socorrerem os enfermos meus filhos.
Chegou o momento meus filhos, mais harmonia, a tolerância, a consciência e a Conduta Doutrinária meus filhos!
Vocês receberam meus filhos, todos os regulamentos, todas as preparações meus filhos, para ajudarem na transformação deste Planeta. Não se esqueçam que cada um de vocês meus filhos, leva em vosso Plexo uma Gota Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Os Mestres deste Amanhecer vieram com esse compromisso! Vocês, vocês foram preparados por uma Clarividente! Por Koatay 108!
Vocês estão sendo conduzidos meus filhos, dentro de uma hierarquia, dentro de uma Força Decrescente! Por isso meus filhos tenham em vossos corações a certeza de que o compromisso que cada um de vocês assumistes comigo, a partir deste momento meus filhos, será cobrado pelos Espíritos meus filhos!
Não se assustem com os fenômenos terrenos, não se assustem com as materializações! Não se assustem com as degradações! O Planeta será lavado, e vocês meus filhos, muitos de vocês estarão aqui para socorrer os desesperados, os encarnados e os desencarnados meus filhos!
A Conduta Doutrinária meus filhos, de cada um de vocês, será o equilíbrio e a força.
O Terceiro Milênio se iniciou meus filhos! É o início da Era do Espírito! É o início meus filhos, da Era da Caridade, da Tolerância e do Amor! Só aqui meus Filhos, para os que chegarem, existirá o seu momento, que pra vocês meus filhos, será a Bênção de Deus Pai Todo Poderoso!
A 1ª TURMA DE ARAKEN está caminhando! Caminhando dentro do compromisso assumido. Mas não se esqueçam, que virá a 2ª TURMA DE ARAKEN!
Salve Deus, meus Filhos!
Filhos, eu sou o mais feliz dos Pais, por ter cada um de vocês junto a mim! Estarei sempre ao lado de cada um quando necessitarem de mim!
Desejo a vocês meus filhos, um feliz 2001, e que a Era do Espírito da Verdade alcance a cada um de vocês que estão presentes, e aqueles que não puderam estar presentes.
Jamais se esqueçam: Vocês são JAGUARES! A Tribo do Jaguar! E vocês vieram meus filhos, limpar este Planeta!
Que JESUS, que JESUS Divino e Amado Mestre, o nosso Pai, meu irmão, abençoe cada um de vocês e a seus entes queridos. Que as Forças do Céu meus filhos, vos alcancem, vos ilumine e a seus lares.
Salve Deus Filhos! Graças a Deus!
Salve Deus Nestor meu filho, antes de eu ir, eu gostaria filho, que junto com vossos irmãos, fizesse a Prece de Simiromba.
Seta Branca.

Postado por Templo Remano

estrela-imagem-animada-0133

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA
31/12/2001

Salve Deus!
Filhos queridos do meu coração! Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso, nos concedesse mais esta feliz oportunidade de estarmos juntos na passagem de mais um ano.
Filhos! Nasce 2002 e se despede 2001. O ano que se vai foi um ano difícil para o Jaguar.
Vocês que são a tribo do Jaguar, espíritos espartanos, que passaram pelas planícies macedônicas, pelo império romano e aqui chegaram com o compromisso de levar a missão do Nosso Senhor Jesus Cristo a todos aqueles, meus filhos, encarnados e desencarnados, que por algum motivo não conseguiram a sua evolução.
Filhos! Estejam preparados, o Ciclo Iniciático se fechou.
Há mais de trinta mil anos esta Missão está sendo preparada. Tenham em vossos corações a humildade e a tolerância.
Meus Filhos! O ano que chega será um ano decisivo, decisivo para o Jaguar. Não se enganem! Não se enganem pela falta de fé; tenham fé em vossos corações.
Os grandiosos Cavaleiros Águias já se encontram entre vocês, trazendo uma nova etapa em vossa Missão. Tenham a certeza de que o Nosso Senhor Jesus Cristo caminha lado a lado com vocês.
O Jaguar tem um compromisso universal, jamais se esqueçam disso. Mais do que nunca, meus filhos, eu vos peço a Conduta Doutrinária, o Padrão Vibratório e o amor em vossos corações.
É chegada a hora do Jaguar! Não se esqueçam que haverá a transformação do planeta, que já está acelerada. Haverá muitas lágrimas, muitas dores e caberá a vocês enxugar essas lágrimas e socorrer esses irmãos que baterão em vossas portas.
Filhos! Há trinta anos Koatay 108, junto a vocês, trouxe a verdadeira Rosa do Amor. O Mestrado, veio na força decrescente de Arakém, um Ministro de Deus, em raio do Oráculo de Ariano.

Meus Filhos! As forças necessárias para atingirem seus objetivos como missionários já estão junto a vocês. Caminhem, caminhem na trilha de Nosso Senhor Jesus Cristo. Cuidado com as velhas estradas e com as velhas tradições.
O Carma de cada um de vocês está sendo acelerado na individualidade e na condição de cada um.
Filhos queridos do meu coração! Vosso Pai vibra a cada momento, para que emitam o amor, a humildade e a tolerância. Estendam, meus filhos, por este universo a Bandeira Rósea do Amor.
Não se esqueçam que Jesus abençoa a cada um de vocês, com o juramento e com o compromisso.
Meus filhos! Venho reafirmar chegou a hora da consciência e da razão. Não se assustem pelo que possa vir a acontecer com este planeta. Tudo está dentro de um programa, elaborado pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.
Desejo a vocês, meus filhos, um feliz 2002. Que cada um, dentro de sua consciência, caminhe com equilíbrio e sabedoria.
Tenham a fé e a ciência.
Que Jesus, o Grandioso Mestre, abençoe a cada um de vocês.
Eu, o Vosso Pai, mais uma vez, agradeço por esta feliz oportunidade que me concederam.
Salve Deus! Meus filhos. Graças a Deus!
Pai Seta Branca.

estrela-imagem-animada-0133

CAVALEIROS ÁGUIA

Anunciados por Pai Seta Branca, em sua mensagem de 31/12/2001, são Espíritos de Luz, sob o comando de Humarram, que, compondo sete falanges (49 Cavaleiros) estão vindo em nosso auxílio para que possamos ter mais proteção nesta difícil transição para a Nova Era. Para termos ideia de seu poder, são eles encarregados da guarda de Pai Seta Branca.

Eles acompanham as amacês da Estrela Candente e da Estrela de Nerhu, e ajudam os Jaguares no trabalho desobsessivo e no confronto com os grandes chefes do Vale das Sombras, e exigem muita seriedade, segurança e conduta doutrinária para suas realizações. Em algumas oportunidades, já tive contatos com Cavaleiros Águia Tumuchy e Tumarã, em trabalhos nos Tronos e no Trono Milenar.


Os Grandiosos Cavaleiros Águia já se encontram entre vós! Trazendo uma nova etapa em vossos destinos.
O Meu filho Jaguar tem um compromisso universal, jamais se esqueçam disso!
Mais do que nunca eu vos peço a Conduta Doutrinária, o Padrão Vibratório e o Amor em vossos corações.
Cuidado com as velhas estradas, com as velhas tradições! O Karma de cada um de vós está sendo acelerado na Individualidade e na condição de cada um. Mas, meus filhos, vós não estais sozinhos!
Não esqueçam que Jesus abençoou a cada um de vós com o juramento e com o compromisso!

Pai Seta Branca – 31/12/2001

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca
31/12/2002

Salve Deus!
Salve Deus filhos! Graças a Deus!
Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso nos conceder mais esta feliz oportunidade de estamos juntos nesta passagem de ano.
Está raiando 2003, o ano meus filhos, de grandes realizações.
Filhos do meu coração!
Filhos Jaguares!
Vocês receberam todas as armas e todas as condições necessárias para essa jornada. Vocês, meus filhos, da tribo do Jaguar, que assumiu o compromisso perante Jesus Divino e Amado Mestre de trazer esta maravilhosa Missão: a Missão do Pronto Socorro Universal, de atender, meus filhos, todos os vossos irmãos, encarnados e desencarnados, que pedem socorro, que necessitam de vossas emanações e de vossas energias.
Filhos queridos do meu coração! Sou o mais feliz dos pais, por estar presente entre vocês.
Eu só peço, meus filhos, que cada um, dentro de vossas individualidades, busquem o equilíbrio de vossas mentes e a harmonia de vossos corações, e tenham, meus filhos, a conduta doutrinária.
Jesus, nesse momento preciso, emana sobre vossas cabeças grandiosas energia.
Filhos! Aproveitem a feliz oportunidade que está sendo concedida. Leve, meu filho Jaguar, a vossa missão aos quatro cantos deste planeta, aos aflitos, aos desesperados, e aqueles que se encontram neste plano, sem nenhuma esperança.
Jesus, Jesus olha, meus filhos, por cada um de vocês.
Esta missão, meus filhos, é uma das missões mais bonitas que já teve nesse plano. Saibam conduzi-la com amor em vossos corações.
Sejam humildes, meus filhos, sejam tolerantes com os vossos vizinhos, com os vossos irmãos. Este ano que se inicia, dará ao filho jaguar grandes realizações, mais tenham cuidado com o ouro e com a prata e com a velha estrada!
Nesse momento preciso, invoco as grandiosas forças! Que possam chegar ao plexo de cada um de vocês, que possa se emanar com todo este universo.
Desejo a vocês um feliz 2003 e, me despeço feliz, meus filhos, de ser um pai tão abençoado e realizado.
Que Jesus abençoe a cada um de vocês e que vos cubra com vosso Manto Sagrado.
Salve Deus!

Postado por Templo Remano


estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca
31/12/2003

Salve Deus, graças a Deus!
Filhos queridos do meu coração! Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso, o Altíssimo, nos conceder mais esta feliz oportunidade de nos encontrarmos reunidos, em teu Santo Nome, para mais uma passagem de um ano.

Salve Deus filhos! Jesus, Divino e Amado Mestre, vos concedeu a grandiosa missão do Jaguar. Filhos percorrestes as planícies macedônicas, as intempéries do Império Romano, as paixões dos ciganos e, hoje, se encontram na grandiosa missão do Jaguar.
Meus filhos Jaguares, graças a Deus! A vossa missão neste planeta é tão grandiosa que não cabe a vos outros carregarem as pequenas intempéries do povo terreno. A vossa missão, meus filhos, é muito maior. Vocês são responsáveis pela mutação do planeta, pelo resgate dos mal-afortunados, encarnados e desencarnados. Vocês são a verdadeira tocha que irá iluminar a escuridão, que irá elevar aqueles que se encontram no desespero e na dor, o bálsamo aos vossos corações.
Filhos, o tempo urge! E somente o Jaguar poderá libertar milhares e milhares de espíritos que se encontram agarrados, desesperados e cheios de dor. Filhos, este ano que surge é o ano do Jaguar! Somente vocês com a vossa conduta doutrinária, com o equilíbrio de vossas mentes, emanando por este planeta, poderão, meus filhos, evitar grandes desequilíbrios.
Jesus, Jesus Divino e Amado Mestre, mais uma vez, vos confiou a missão de encaminhar a humanidade. Filhos, vos peço somente que tenham fé, vos peço o amor, a humildade, a tolerância e a união.
Eu sou, meus filhos, o mais feliz dos pais por ter filhos tão queridos. Cada um, em vossa individualidade, encontrará o caminho de retorno a vossa origem.
Salve Deus meus filhos, graças a Deus! Será um ano de grandes realizações e alegrias para o Jaguar. Mas, meus filhos, arregacem vossas mangas e emanem. Emitam por todo este planeta, todas estas energias, todas estas forças que aqui emitem. Tenham a certeza que nos momentos mais difíceis estarei ao vosso lado.
Os resgates cármicos estão sendo acelerados e vocês, meus filhos, assumiram o compromisso de conduzir este planeta.
Meus filhos, desejo a todos vocês um feliz 2004 e que tenham, na grandiosa jornada, todos os eflúvios necessários. Filhos, que Jesus Divino e Amado Mestre vos abençoe.
Meus filhos, vos agradeço, mais uma vez, por esta feliz oportunidade que me concederam.
Graças a Deus meus filhos! Salve Deus! Feliz 2004!

Postado por Templo Remano

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca 
31/12/2004 

Salve Deus!
Filhos queridos do meu coração, muito feliz por mais esta oportunidade. Somente um Pai teria uma condição de transmitir uma mensagem neste momento a estes filhos tão queridos, guerreiros cumpridores de uma missão ímpar, e cada um na sua condição, levar o seu fardo.
Sou feliz pela condição que Deus Pai Todo Poderoso me concedeu desta missão tão importante, para assim Koaty 108, com a força da Espiritualidade maior, teremos condição de reconquistar esta tribo.
É muito grande a minha alegria, filhos queridos! Chegam os momentos finais deste ano que, no princípio, disse a vocês que seria o ano do Jaguar. E a verdade se cumpriu, e aqui estou com carinho, sem limite, para parabenizá-los e agradecê-los pela forma elegante e corajosa que atravessaram todas as barreiras, e aqui estamos nós, mais uma vez atravessaram um dos momentos mais difíceis de Mestre Sol e Mestre Lua – o desenlace físico do nosso grande representante Arakén. E aqui estão de cabeças erguidas, me dando esta resposta positiva de que estão preparados, que, com pequenos ajustes, seguirão suas missões.
Parabéns, filhos queridos! Sou o mais feliz dos Pais neste momento. Estava ansioso para vos agradecer humildemente. Salve Deus! Salve Deus! Mestre Sol e Mestre Lua, que este ano, que daqui a instantes se inicia 2005, possa trazer novos horizontes para os Jaguares do Amanhecer. Nunca me faltou a confiança, Eu acredito em vocês, filhos queridos, e queria vos dizer com carinho, respeito da bendita oportunidade, transmitirei a vocês uma mensagem diferente, porque em todas as oportunidades em que estivemos juntos neste momento de transição, quando um ano se finda e outro se inicia, e sempre estava a alertá-los pelo zelo carinhoso ao administrara as vossas vidas, pequenos conjunto do renascimento do reencarne, trazer consigo uma bagagem cármica e, sei um dia alertei também pela conduta doutrinária, pelo zelo ao administrara os compromissos assumidos com a espiritualidade. Hoje quero falar a todos, filhos queiros, uma mensagem de um Pai, para uma família. De um Pai para milhares de filhos. Este ano é o ano da transformação do Jaguar. É o ano de que, com certeza, os Grandes Iniciados estão preparando cada um na sua individualidade, para que possa casa um assumir definitivamente o seu papel, o seu compromisso doutrinário. Tenho certeza de que são responsáveis pelos seus deveres e direitos, e quero lhes dizer de todos aqueles que receberam de Koatay 108, as consagrações devidas para que pudessem conduzir este corpo mediúnico, o fez condignamente. Houve dificuldades. Incompreensões, mas é natural... A perfeição não pertence a este plano físico.
Filhos queridos, tudo é normal. O conhecimento de que tudo é bom nos liberta do mal. E é nesta certeza que precisa caminhar, amando e perdoando o irmão que está ao seu lado, compartilhando de suas dores e dificuldades e estendendo sempre a mão, quando possível, de uma forma carinhosa e sincera. Como antes disse, os ensinamentos têm sido à altura do entendimento de cada um de vocês. Koatay 108 sempre alertou de que o conjunto que sustenta esta Doutrina nos favorece e manifesta de uma forma decrescente, e ao lado desta Lei, está a hierarquia. A hierarquia, filhos queridos, todos conhecem, porque este Universo funciona de forma hierárquica. Cada um tem o seu posto, a sua obrigação, os seus deveres, o seus direitos... E é importante que vocês saibam porque lhes digo com muito carinho, que para este Pai vosso não tem distinção.
Desde aquele grande Arcano que foi preparado para delegar competências, uns nos comandos, uns nas escalas, de uma forma geral, até aquele humilde Mestre que cata as folhas do caminho para passagem de vocês. Este é o amor de Pai que não distingue nem difere, porém existe uma Lei Maior que a necessidade obriga que tudo funcione de uma forma ordenada. Koatay 108, no poder deste Deus amado, deu a sua vida na formação de Mestre Sol e Mestre Lua e todos os Jaguares deste Amanhecer, e sempre com um gesto carinhoso e paciente de amor, tolerância e humildade... Foi o que ela vos passou, sempre como lenitivo para se construir uma mente sadia e equilibrada.
Salve Deus! Salve Deus, filhos amados, não sei se vocês concordam, mas este Pai chega à emoção neste momento porque vejo todos neste silêncio, nesta serenidade para me ouvir. A responsabilidade aumenta, Salve Deus, Eu quero uma vez mais lhes dizer tão respeitados conceitos que Koatay 108 registrou e consagrou em todos os Mestres. São Mestres de igual poder na condição de cada um. Ele está firme na Lei do auxílio, de prontidão nos portais deste Amanhecer para receber as filas imensas de todos aqueles que vêm em busca da pala de fé e esperança, e daqueles que os vossos olhos físicos não enxergam, que vêm em busca da força luz da evolução para que com a doutrina e com os fluidos do Jaguar, deixar as suas trevas e a escuridão, seguir ao lado destes Cavaleiros da Luz para um plano Superior aonde possam ter a oportunidade de recomeçar as suas funções, e tudo isso, irmão querido, é fruto de boa vontade da grandeza de vossos corações. Por isso, vamos prosseguir, acredito, sem dúvida, de que no final deste anos que se inicia, aqui estarei uma vez mais para agradecer e pedir aos Grandes iniciados de Deus Pai Todo Poderosos, que possa fazer de cada um, merecedor das graças que necessita, na sua individualidade para a saúde do corpo físico e o equilíbrio de vossos espíritos, para que cada vez mais possam fortalecer, erguer os ombros e esta cabeça, seguir adiante nessa marcha evolutiva, em benefício dos menos esclarecidos.
Hoje, quero-lhes dizer, foi com uma Ordem Superior, porque também participo e vivo numa hierarquia. Também existem meus Superiores. Quero-lhes dizer eu também cumpro uma missão, porque alguém me confiou os poderes Superiores para que o dia concluir minha missão como Jaguar, com certeza, outro estará no meu lugar – porque ninguém é insubstituível, somente a nossa força Suprema Soberana – o grande Deus. Por isso, quero-lhes dizer, quando a espiritualidade quiser o registro de todos aqueles que precisem seguir a sua missão em outros planos, é importante que haja em todo o Corpo Mediúnico, o equilíbrio e a sustentação. Hoje vocês estão de honra e guarda ao grande Sumanã recebendo os ensinamentos, as orientação com carinho, com respeito e determinação, Salve Deus!
Uma vez mais agradeço pela oportunidade, oportunidade esta que deixei de lado os assuntos cotidianos para falar com liberdade, Salve Deus! Para dizer o que há muito desejava uma permissão para fazê-lo. Vamos prosseguir filhos queridos, trabalhando incessantemente, organizando as obrigações na busca da sustentação física e material, mas jamais se esquecendo de reservar um espaço de tempo mínimo possível para aqui estar somando a seus irmãos que já possuem a oportunidade de ter o tempo livre para dedicar a esta missão, aos compromissos que esta Casa reserva a cada um. Vamos confiantes nos poderes que aí estão, favorecendo um por um, intuindo, conservando na mente e no coração o amor incondicional. Vamos zelar com carinho, por tudo o que compete a casa um, para que você possa ter uma colheita positiva, para que os bônus possam lhe favorecer no momento exato de suas necessidade.
Salve Deus! Uma vez Mais, Salve Deus! Estou confiante de que cada um entenderá esta mensagem. Me propus a dizer com clareza e determinação o que é importante para todos vocês. E quero lhes dizer mais, filhos queridos, que nessa parte iniciática os assuntos sejam exclusivamente doutrinários,, porque não sei se o acontecimento ainda é lembrado de que Koatay 108 sempre alertou o corpo mediúnico de que, a cada metro, existem os Guardiões que estão a registrar, não somente, a força de vossas expressões como os vossos pensamentos. Está tudo escrito, Mestre Sol e Mestre Lua,. Que os poderes Superiores possam dar às vossas mentes a sabedoria para possam zelar e administrar com carinho e responsabilidade, e jamais possuir uma expressão de crítica, censura e julgamento. É muito sério! Quando se aproximarem de um grupo desta natureza, mesmo que for convocado, peça licença e se retire... Porque com certeza, você estará sendo apoiado pelos Guardiões vigilantes que estão em todos os lugares.
Salve Deus! Filhos queridos do meu coração, gostaria de poder aqui estar até pó raiar do novo dia, do novo ano, mas respeito na individualidade de cada um, os compromissos assumidos, porque é o momento de confraternização, mas quero deixar uma benção especial para cada um , que neste instante, dos planos Superiores, luzes estão cobrindo toda esta parte iniciática e refletindo de vossos corações e de vossas mentes, porque o maior conflito da humanidade está dentro de cada um – o conflito de mente com o coração! O coração é fiel e não trai, a mente é volúvel, filhos queridos. Quantas vezes, aconteceu a todos vocês por uma emoção, acontecer uma reação, e vocês agirem de forma que jamais imaginaram ter a capacidade, sempre de uma forma negativa, e, com certeza, receberão um dia, em troca, de mesma forma.
Estou feliz, muito feliz de poder falar a vocês esta mensagem verdadeira, sistemática e evolutiva.
Salve Deus! É momento de muita emoção, mas a minha felicidade é tão grande, pois tenho a certeza de que via ficar registrado na mente de cada um para que a transformação do Jaguar aconteça de uma forma positiva no decorrer de todo este ano que se inicia.
Salve Deus! Filhos queridos, que neste momento, somente mais uma afirmação: não está muito longe de meio século, que este Pai vos fala, ao lado de Koatay 108, assumimos este compromisso, de aqui neste Vale, plantamos este grão e a bandeira rósea do amor para que fosse consagrado o Jaguar deste Amanhecer – o Mestre Sol e o Mestre Lua - para emitir os eflúvios curadores para todo o Universo, e a finalidade se cumpre, e vós outros são testemunhas.
Salve Deus,o amor imenso sem limite, com carinho especial, quero dizer-lhes, me despeço, deixando no coração e na mente de cada um, a certeza de que, por mais estreito que for o caminho de cada um de vocês, haverá de estar este Pai ao teu lado.
Salve Deus, boa sorte! Que os Cavaleiros da Luz possam seguir o caminho de todos vocês, filhos queridos do meu coração. Aqui se cumpre mais esta etapa de minha, - da vossa missão. 
Sal Deus! Que o grande Deus amado possa derramar suas benções sobre tudo o que criaste neste Universo.
SALVE DEUS!
SETA BRANCA


Postado por Templo Remano

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca 
31/12/2006

Salve Deus!
Salve Deus Jaguares de todos os tempos Filhos queridos do meu coração.
É com muita alegria e satisfação que estou junto reconstruindo tudo: Tudo aquilo que filha KOATAY 108 Neiva deixastes para vocês, Salve Deus!
Filhos estou sempre a observar vocês com a segurança, com a satisfação desta missão, desse sacerdócio que com tanto sacrifício eu chega a vocês.

Filhos! Coloque em prática, os ensinamentos que traz em vossos corações e as forças estão difíceis todos nós sabemos e o mundo espiritual está sabendo.
Jesus, meu irmão esta sabendo, mas não se esqueça que também por este III milênio,e um fechamento de um circulo virá, mas vocês podem ter esperança que este vosso Pai Seta Branca. Jamais filhos esquecerei de vocês sabendo que esta era que se inicia é um número cabalístico que promete muitas forças maravilhosas para vocês, mas não esqueça que o universo e o mundo também pela vossas compreensões, pelos vossos trabalhos.
Salve Deus! Pelos meus irmãos que estão na sua paz.
Aqui filhos, tudo está perfeito, é a fonte de consulta, é mudança para melhor, por isso esse vosso pai não podia deixar de dizer a você palavras em continuação a mensagem.
Tenho toda confiança nestes homens que estão preparados para levar a frente esta grandeza de Jesus. Filhos! É maravilhoso tudo isso e vocês estão a atravessar.
Somente Jesus em sua infinita bondade dá a vocês também força e condição, mas não se esqueça do Tripé desta maravilhosa doutrina (Humildade, Tolerância e Amor) que vão sempre estar presente com vocês.
Tenho confiança nestes filhos que estão na frente, que assim estão também tendo confiança neste Pai Seta branca e somente filhos, abençoo a vocês dando-lhes a paz e harmonia nos vossos lares.
Que este ano seja maravilhoso, que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vosso coração.
Filhos queridos do meu coração, este que despede é vosso Pai Seta Branca Simiromba de Deus.
Salve Deus!

Postado por Templo Remano


estrela-imagem-animada-0133
MENSAGEM PAI SETA BRANCA
31/12/2007

Salve Deus! Graças a Deus, Filhos queridos do meu coração! Quis a vontade de Deus Pai todo Poderoso nos conceder mais esta oportunidade de juntos estarmos nestes últimos instantes do ano de 2007.
Filhos queridos, os ventos sopraram e a força da escuridão fez com que muitas árvores se curvassem. A tudo assisti com aflição de um Pai. Hoje, com lágrimas nos olhos, ainda vejo que a ventania era apenas o anúncio da tempestade que se aproxima em 2008.
Salve Deus! Filhos queridos, entretanto vos digo que a revolução que se prepara, necessária, é antes moral que espiritual. Cuidado em vossa jornada, ninguém vai ao pai se não por mim, disse-nos Jesus.
Eu, Seta Branca vosso pai, preparei com carinho vossas jornadas que por vos foi confirmada no compromisso assumido em Tapir. Então, não queiram ser maior do que o Pai que os criastes. O poder emanado da tábua rasa das letras insulta a esperança em vos outros.
Salve Deus! Filhos queridos, sóis esclarecidos, o tempo de brincar já passou em muito. Não há criatura sem seu criador, como podem almejar serem criadores? Se ainda, não entendem o Criador Divino. Escutai a voz humilde de vosso Pai, porque sóis grãos de areia na imensidão do deserto.

Salve Deus! A cada um sua missão, a cada um seu trabalho, fui tão claro ao colocar em suas cabeças vossos chapéus. Por que agora não querem enxergá-los? A nova cruzada começou, sóis apóstolos da paz universal e não de uma guerra. Não viestes ao mundo para destruir a Doutrina do amor incondicional, mas para dar-lhe cumprimento.
Salve Deus! Filhos queridos, eu o menor dos pais vos pergunto: por que tornar difícil o que é tão simples? Alertai filhos, vos que rides, porque vosso corpo está satisfeito! Não se engana a Deus; não se esquiva do destino; e as provas, credoras mais implacáveis espreitam vosso repouso ilusório, pois vosso espírito foi enfraquecido pelo egoísmo.
Salve Deus! Filhos vos alerto, mais uma vez, compreendam antes as trevas de vosso coração, não afastai o facho que a clemência divina coloca entre vossas mãos para iluminar vossa caminhada e vos conduzir, filhos perdidos ao regaço de vosso Pai Celestial.
Salve Deus! Filhos queridos sejam como este Pai, pequenino, para que possam caber em qualquer lugar. Essa Doutrina não é império físico, entretanto, se alguém quiser ser maior, seja vosso servidor, e aquele que quiser ser primeiro seja vosso escravo; como Cristo que veio ao mundo para servir e não ser servido, para dar a sua vida pela redenção de todos vós.
Nas palavras do próprio Cristo “Todo aquele que se rebaixa será elevado, e todo aquele que se eleva por conta própria será rebaixado”.
Salve Deus! Filhos este Pai não quer e nem pode abrir-lhes os olhos à força, uma vez que a vos outros lhe apraz tê-los fechados. Sua vez virá, mas será primeiro necessário que sintam as angústias das trevas e reconheçam Deus, e não o tirano que carrega em suas mãos o cajado de seu orgulho.
Salve Deus! Filhos queridos, o tempo se esvai como a água que não se deixa apanhar por nossas mãos. Lembrai, o orgulho é a catarata que obscurece a visão. De que serve apresentar a luz a um cego? É preciso, pois, primeiro curar a causa do mal e, como médico hábil, vosso Pai que estas no céu, corrigirá, primeiramente, o orgulho.
Salve Deus! Meus filhos, não os abandonarei jamais, pois sei que cedo ou tarde seus olhos se abrirão, mas quero que isso seja por vossa própria vontade e, então, vencidos pelas tormentas da incredulidade, lançar-se-ão por si mesmos nos meus braços e, como filhos pródigos pedir-me-ão graças!
Salve Deus! Graças a Deus! Que no limiar do novo ano, possa eu o menor dos pais estar sempre em vossos corações, iluminando e abençoando vossas jornadas.
Boa Sorte em 2008!
Seta Branca


estrela-imagem-animada-0133
BÊNÇÃO DE PAI SETA BRANCA
31/12/2007

Salve Deus!
Salve Deus, filhos queridos do meu coração.
Estou muito feliz pelos filhos que estão à frente ter escolhido esta mensagem..
Tudo filhos, que teria a dizer neste dia, nesta era, estão gravados nesse papel, para que vós outros olhem um ao outro com perseverança porque muitos, jamais, filhos, pensariam que um dia tudo isto estava à porta de um mundo em desespero, e este vosso Pai não tem mais nada a ensinar a vós outros, porque tudo filhos, foi dado.
Apenas, apenas a conduta doutrinária, apenas a união dos meus filhos jaguares, poderão vencer todos os obstáculos e a guerra estará afastada.
Não esqueçais jamais cansados de arcar as vossas armas no seu trabalho, preparação para o que está vindo, por esta grandeza deste Planeta Capela que está chegando.
Preparai, filhos, com amor, nunca, jamais, com inimizades de todos os irmãos.
Filhos queridos de meu coração, portanto, este vosso Pai neste dia está aqui a abençoar a vós outros, dando a cada um tudo o que estais a pedir neste instante, para que vós outros possam ter a condição de enfrentar tudo o que esta mensagem que meu filho Raul teve a inteligência de escolher.
Mas, este vosso Pai que vos ama tanto, estará presente nas vossas vidas em todos os instantes.
Somente para completar, desejando a vós outros muita paz e a humildade em vossos corações,
uns para com os outros, isto é o que tanto minha filha Koatay 108 desejava a todos e, também está aqui presente todos, todos os Espíritos Iluminados, acompanhando minha filha neste dia.
Que somente Jesus na sua infinita bondade abençoe a vós outros, nesta era que ora inicia,
trazendo a vós outros, tudo que for do merecimento de cada um.
Que as pérolas dos Anjos e dos Santos Espíritos derramem a Sua compreensão
em vossas cabeças, com muito trabalho.
Que Jesus esteja em vossos corações e este que se despede vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus, responsável por este Planeta.
Que Jesus abençoe a todos. Salve Deus!
Seta Branca.

estrela-imagem-animada-0133

MENSAGEM PAI SETA BRANCA
31/12/2008

Salve Deus!
Filhos queridos do meu coração.
Que Jesus esteja em vossos corações. Graças a Deus!
Graças a Deus filhos por mais esta oportunidade de falar com meus filhos que estão ainda sofridos nesta terra.
Filhos, mais uma vez Raul teve a inteligência de passar para vos outros esta mensagem que há tempos foi dita através deste vosso Pai neste amanhecer.
Peço a vos outros, filhos do meu coração, leiam quantas vezes for necessário para gravar em vossos corações este alerta, não preocupais as vossas consciências por todos os acontecimentos que estão vendo, sentindo a projeção de Capela que está trazendo muitos desequilíbrios a Terra, mas acredito, filhos, que vos outros saberão resgatar tudo isso.
Não se chocais, filhos, uns com os outros. Porque fostes preparados para esta hora que começa. QUE COMEÇA FILHOS! O planeta a sentir, Salve Deus. Não tenho mais nada a dizer, porque tudo está nessa mensagem na qual mais uma vez eu repito, LEIAM COM MUITA ATENÇÃO, leiam com o coração, para entender as minhas palavras que estão escritas nessa mensagem. Que somente Jesus na sua infinita bondade poderá trazer para vos outros a condição que precisam para esta hora.
Este vosso Pai, deixa vos outros, mas com o meu coração sempre alegre, porque esta casa está maravilhosa, repleta de tudo aquilo que vens buscar.
Estou muito feliz meus filhos, MUITO FELIZ!
Que Jesus abençoe a vos outros nesta era que hora irá iniciar dando a vos outros as realizações, muita paz, muita alegria, muita força e luz, para terem a condição de passarem por tudo ilesos, confiantes nas vossas ESTRELAS.

Salve Deus! Que Jesus abençoe a todos!
Este que se despede de vos outros, sentindo já pela força, para transmitir a vos outros a saudade que está no meu coração porque terei que partir. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.
Este que se despede é SIMIROMBA VOSSO PAI SETA BRANCA.
SALVE DEUS!


Obs. A mensagem escolhida pelo Trino Ypoarã, a qual o Pai Seta Branca se refere é a de 31 de dezembro de 1981.

estrela-imagem-animada-0133
Mensagem Pai Seta Branca 
31/12/2010

Salve Deus!
Salve Deus, filhos queridos do meu coração, mais uma vez todos reunidos em nome de Jesus. Filhos, esta mensagem diz tudo aquilo que os jaguares estão a realizar na vossa missão, no vosso sacerdócio, jaguares espartanos. Dificil! Mas estão conseguindo a vossa evolução. Somente a conduta doutrinária, o amor e o perdão para alcançar tudo isso que este vosso pai colocou em vossas mãos.
Filhos meus, estou muito feliz com vossos trabalhos, é o momento que a Terra está a atravessar, são as dificuldades, vós outros estão intactos, somente o trabalho, filhos, poderá ajudar todos os que estão a atravessar tantas dificuldades.
Este vosso pai está muito preocupado, com medo de vós outros cair, mas lembrai-vos de vossa mãe Koatay 108 Agla, que segurou em todos os instantes os vossos passos. Somente Jesus, meus filhos, poderá também lhe dar a força, a compreensão e ajudar, meus filhos, a todos os que estão nessa direção, dando força para chegar a todos os instantes nos vossos trabalhos, orientando tudo isso que vosso Pai Seta Branca, assim, fez as leis.
Salve Deus, filhos queridos do meu coração, são os meninos dentro do meu coração, nunca irão crescer, sempre serão os meus meninos. Isto para este vosso pai é muito importante, porque os vejo, em todos os instantes, como uma criança.
Salve Deus, que Jesus, na sua infinita bondade, derrame em vós outros muita paz, amor e compreensão. A humildade e a tolerância irá sempre estar à frente de vós outros.
Ser mais pequeno para caber nos corações das pessoas importantes nas vossas vidas. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja agora e sempre em vossos caminhos, que essa era que logo se iniciará seja de grandes realizações, que possa ser esta década com mais tranquilidade em vossas vidas, muito está reservado para vós outros, não preocupais, apenas sejam mais compreensivos dentro da missão. Este filho Raul precisa muito de vós outros.
Este vosso Pai Seta Branca abençoa a vós outros nos vossos corações, que a paz de Jesus esteja sempre nas vossas vidas.
Salve Deus, filhos queridos do meu coração, a benção desse vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus.
Salve Deus.

estrela-imagem-animada-0133
Mensagem do Pai Seta Branca 
31/12/2011 

Salve Deus!

Salve Deus, filhos queridos de meu coração. Somente Jesus na Sua Infinita Bondade, dando esta oportunidade a este vosso Pai mais uma vez, está aqui a falar com vos outros.
Filhos queridos!
Este é o momento do Jaguar, tanto esperado por vos outros e por esse vosso Pai. Lembrai-vos que a espada do espartano tem que cair no chão. Somente a Espada de Luz, que vai resplandecer por todo esse universo, será a vossa arma Por isso, meus filhos, muito tens de fazer.
É chegada a hora, não podemos esperar mais. Todos, todos estão preparados para estes instantes de vossas vidas. A espada de luz que resplandece por todo esse universo, na mão do Jaguar preparado por koatay 108, por esse vosso pai.
É chegada a hora, não tem tempo mais para brincar filhos queridos de meu coração, Salve Deus.
Porque filhos, este planeta precisa de vos outros. Não para embainhar uma espada, mas sim, para levantar a espada de luz que o doutrinador está sendo preparado ha anos para esse instante, e esse vosso Pai está sempre presente em vossos corações, dando a vos outros a esperança de um futuro bem próximo de muita luz, de muita esperança para vocês. Filhos queridos de meu coração. Estou muito feliz, em vê-los muito alegres satisfeitos com as vossas vidas. Passasse por provações, mas isso somente traz a iluminação de vossos espíritos, Salve Deus.

Por isso esse vosso Pai não tem nada a pedir, a exigir de vos outros, somente a conduta doutrinária, a humildade o amor e a tolerância em vossos corações, que vão precisar muito filhos. Este ano, é um ano de lutas que vos outros vão ter que ajudar aqueles que vão chegar passando pelas vossas vidas, cansados. Fostes preparados para essa hora, e esse vosso Pai, nunca, Jamais não vai acreditar no doutrinador (Jamais deixará de acreditar no doutrinador). Por isso, fico feliz que está Doutrina está sendo conduzida com muita humildade, tolerância, união, sempre todos de mangas arregaçadas. Estou feliz, filhos, Salve Deus.

Somente Jesus na sua infinita bondade, que está sempre presente em vossos corações, pode dar a vos outros, este ano que está a aproximar, tudo que meus filhos, assim necessitarem e quiser. O merecimento… analise o merecimento de colher tudo, meus filhos, que plantaram. Salve Deus.
Que a Paz de nosso senhor Jesus Cristo, esteja em vossos corações, filhos queridos de meu coração.
Salve Deus!
por Templo Mãe,Planaltina DF


estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca
31/12/2012
(Templo Mãe) 

Salve Deus! 
Filhos queridos do meu coração! 
Jaguares de todos os tempos! 
Jaguares filhos de Seta Branca! 
Que Jesus esteja em vossos corações! 
Filhos queridos, as dificuldades com a natureza têm trazido a vós outros o desespero em vossos corações, mas lembrai-vos que este vosso Pai Seta Branca junto à Koatay 108 vos preparastes para este momento. Não escutais o homem que não tem Jesus em vosso coração e somente lembrai destes vossos mentores que estão prontos a todos os instantes para cuidar de vós outros. 
Comandantes, filhas, todos estão preparados, e este vosso Pai pede a vós outros que este é o momento de muita luz neste campo magnético e mais um portal foi aberto para as curas daqueles que chegam necessitados. Muito em breve vocês saberão onde é este portal onde serão feitas as curas daqueles que irão chegar cheios de clamores. 
Este ano é um ano de muita realização. Passarão por portas estreitas, onde vós outros sempre colhem aquilo que plantam, mas lembrando sempre que esta doutrina, meus filhos, é tudo que meus filhos precisam para caminhar, é um universo de forças sabendo trabalhar, sairão muitos da fragilidade de vossas vidas, e terão a recompensa deste vosso Pai que não esquece vos outros. 
Unam-se as forças e terão muito a fazer. Jesus abençoe a todos, aos vossos familiares e aumentem as vossas forças. 
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações, Filhos queridos do meu coração. Filhos de luz de Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus. 
Salve Deus! 
Seta Branca 2012/2013

estrela-imagem-animada-0133
MENSAGEM DO PAI SETA BRANCA 
31/12/2013


Salve Deus!
Salve Deus filhos queridos do meu coração! Somente pela vontade de Jesus, estarmos todos reunidos em Teu Santo Nome. Graças a Deus!
Muitas preocupações foram vencidas pelos vossos trabalhos. Só tenho que confirmar todas as palavras desta grande mensagem. Salve Deus!
Meus filhos, todos estão preparados para os instantes que a Terra está vivendo. A varredura começou, meus filhos! Mas Eu, Vosso Pai Seta Branca, em momento algum fico temeroso pelo Jaguar, pelo Espírito Espartano, que não mede esforços para caminhar. Estou muito feliz com todos os meus filhos, do menor ao maior. E tudo, meus filhos, que este ano que está vencendo, passou... Foi somente para deixar o Jaguar mais preparado, mais firme, com os pés no chão. Porque, aquele que não tem fé para caminhar nos espinhos do seu carma, precisa aprender a ter fé! Porque agora é o momento final, de preparos, no qual todas as mensagens que dei através de minha filha Tia Neiva, estão a concretizar. Por isso, não descansem dos vossos trabalhos! É firme! Passos largos, para que possam vencer todos os obstáculos.
A Conduta Doutrinária é muito importante nas vossas vidas! Salve Deus! É tudo, meus filhos, que venho pedir. A Conduta para que vossos trabalhos tenham mais valor. Mas, Jesus está a abençoar a todos. E Eu, vosso Pai Seta Branca, fico triste, mas tenho que ir... Mas, deixarei a cada um, uma pérola dos Santos Espíritos, nas vossas mãos, meus filhos, para que este ano seja de muita libertação. Que vocês possam vencer tudo que tem vontade nas vossas vidas. Não desanimem!
E Eu peço permissão para dizer, que todos os Jaguares que partiram , estão neste instante, presentes junto com Agla Koatay 108 a abençoar todos os povos que deixaram na Terra, mas que nunca, meus filhos, ficarão em prejuízo. Lá, é mais fácil ajudar a todos. Minha filha está fazendo um grande trabalho na Cachoeira do Jaguar. É um continente melhor que já está bastante grande para ajudar a Terra, para que quando Capela vier, essa varredura não vá atrapalhar a Natureza.
Salve Deus!
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações!
Filhos queridos do meu coração, Este que se despede, Seta Branca, Vosso Pai, Simiromba de Deus!
Salve Deus!


OBSERVAÇÃO: 
Antes de iniciar a mensagem de 2013/2014 foi realizado a leitura da mensagem de 1978.
Templo Mãe - Brasília - DF
31 de Dezembro de 2013

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca
31/12/2014


Salve Deus.
Salve Deus, filhos queridos do meu coração.
Mais uma vez estamos reunidos em Teu Santo Nome Jesus, para trazer a esses filhos de Seta Branca uma palavra de conforto para os vossos espíritos. Salve Deus.
Pouco se tem a dizer meus filhos nesta mensagem que meu filho Raul colocaste para reviver as vossas memórias. Muito se evoluiu, muitas coisas se evoluíram. Somente o Jaguar, devido aos seus encontros e desencontros está submisso, somente pensando muito na prata e no ouro, esquecendo do amor, o amor incondicional, para que possas trazer tudo aquilo que plantastes. Lembrando a meus filhos que vossos irmãos que batem esta porta deste Templo, vem buscar no lenitivo para que possam ter a capacidade de continuar a caminhar nesta jornada. Por isso meus filhos, esse vosso Pai Seta Branca pede a vós outros muito amor. Porque a tolerância e humildade virá por si mesmo quando se tem amor em vossos corações. Salve Deus.
Este vosso Pai conhece muito bem vossos corações.
Estou muito feliz. Como disse meu filho Raul em suas palavras: a Doutrina está a caminhar. Se o amor reviver em vossos corações, muito, muito além vós outros irá alcançar. Depende somente de vós outros meus filhos. Mas tudo está caminhando.
Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, as realizações acontecem. Muitas vezes vós outros não sabem. Não chegam para vós outros, mas acontecem. Muito grande é a alegria desse vosso Pai Seta Branca, que viu hoje, meus filhos pequeninos, em comando. Isso é muito importante meus filhos, dentro desta grandeza que minha filha Koatay 108 trouxe para vós outros. Salve Deus.
Mas, esperando em Deus, que esse ano seja repleto de muitas realizações. Que a natureza também receba o amor que a terra tanto precisa.
Conscientização. É também isso que seu Pai pede a vos outros.
Ano de realizações espirituais. Ano, também, de realizações materiais. Tudo aquilo que sai de vossos dedos, porque não pertence a vós outros. Somente pelo merecimento irás conseguir as vossas conquistas. As mesquinharias deverão ser deixadas de lado para terem vossas realizações.
Que Jesus abençoe a vós outros. Que esse ano que logo irá iniciar seja de muita paz, amor em vossos lares, com vossos familiares, muita saúde para vossos filhos.
Filhos queridos do meu coração , esse que despede de vós outros é o grande Simiromba de Deus, Seta Branca vosso Pai.

Salve Deus.

estrela-imagem-animada-0133
Mensagem de Pai Seta Branca 
31/12/2015

Salve Deus!
Salve Deus filhos queridos do meu coração.
Graças a Deus por mais essa oportunidade que Jesus nos oferece neste dia, graças a Deus. Salve Deus.
Tudo meus filhos está a acontecer pelo carma que a Terra existe na sua cobrança, Salve Deus.
Muito tem falado das catástrofes, dos desatinos dos homens. Mas o jaguar na sua simplicidade, tendo as vossas consagrações, tem tido o exemplo dessa doutrina que não atenciona a nenhum, Salve Deus.
Por isso, o espírito espartano presente em cada um de vós outros, e esta espada viva que sempre está erguida, permanece erguida. E as consagrações de vós outros é muito importante nas vossas vidas.
Quando sentires cansados, oprimidos, pegue na mão de Jesus, o Caminheiro, porque os vossos pés estarão cheio de feridas por caminhar nesses trieiros cármicos tão difíceis.
Mas conseguirá, porque lá frente está Jesus, o Curador, de braços abertos esperando vós outros, para dar o conforto e enxugar as vossas lágrimas do triste caminho que estão a percorrer. E por final, Jesus, o Consolador, de braços abertos trará a vós outros o conforto espiritual.
Este vosso Pai tem estado muito preocupado com vós outros. A conduta acima de qualquer coisa. Os trabalhos tem que estar sempre perseverante. E isto meus filhos, tem feito debaixo do sol, debaixo da chuva, mas fazem, Salve Deus.
Só tenho a agradecer a todos vós outros que estão na marcha evolutiva, e este vosso Pai preparou a cada um. E sinto que não foi vão para nenhum de vós outros. Tudo meus filhos, tudo acontece porque não posso tirar o carma de ninguém. Mas lhe dou tudo para poder vencer a vida, Salve Deus.
Esse ano, um ano de muita expectativa, mas melhor do que esse que estás a terminar. Muitas coisas virão, mas já com as suas decisões tomadas. Não te preocupes, porque lá de cima, nas grandes mesas redondas, todos estão vendo aqui e o que jaguar está a passar, Salve Deus.
Lembrando mais uma vez, não te esqueças dos vossos trabalhos, isto é importante para vós outros, e as consagrações.
É hora das estrelas Harpazios, Sivans, Acelos e outras mais entrarem em cena para dar força para vós outros, Salve Deus.
Que Jesus esteja em vossos corações, dando a vós outros muita paz, saúde, prosperidade, juntamente com os vossos familiares.
E este que despede de vós outros, é o vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus, que jamais, meus filhos, esquece de nenhum de vós outros.
Salve Deus.
Graças a Deus.


estrela-imagem-animada-0133
Mensagem de Pai Seta Branca 
31/12/2016

Salve Deus!
Salve, filhos queridos do meu coração, Jesus esteja em vossos corações.
Graças a Deus por mais esta oportunidade que Jesus está nos dando neste dia.

Jaguares de todos os tempos, jagares filhos da Terra, a Terra precisa de vosotros, fostes preparados há milênios para esse momento, filhos queridos!
O planeta está confiante, em jaguares, porque a milênios estão sendo preparados para esta hora, para os instantes.
Estás a viver as vossas fragilidades, mas, meus filhos são espíritos espartanos e têm toda a força para movimentarem e modificarem o quadro que a Terra está a viver.
Portanto, a fragilidade de vosotros não pode existir porque tens a força pela Terra, são jaguares, jaguares filhos de Seta Branca e têm todo o poder para ajudar a vosotros, depende somente que tenham a condição de abraçar as vossas consagrações, deixando um pouco, meus filhos, de viver a procura do ouro e da prata, não é momento para isso agora, é momento de luta com a espada viva e resplandecente por todo o Universo. Foi isso que o vosso Pai Seta Branca sempre colocou a vosotros.
Salve Deus!
Filhos queridos! Arregacem as vossas mangas que agora começa a peleja dos vossos trabalhos, as responsabilidades.
É o momento que vai começar a honestidade, a conduta doutrinária está sendo cobrada de vosso Pai, no mundo espiritual. O jaguar, que cruzou os braços e esquecendo a honestidade de tudo o que faz na Terra e eu, vosso Pai tenho observado tudo, meus filhos.
Esse ano que está fechando muito sofrimento, muitos partiram, mas, isso tudo faz parte dos vossos carmas, dos vossos destinos, das vossas evoluções.
Neste Templo hoje está repleto de espíritos que vieram visitar vosotros, todos são jaguares e estão aqui presentes, os Adjuntos vieram todos sob custódia do Vosso Pai Seta Branca para trazer a bênção ao vosso povo.
Vossa Mãe Koatay 108 também está aqui a observar tudo, tudo que vosotros fizeram, fazem e está muita coisa para fazer.
Raul, meu filho, tem feito muito, meus filhos, ajudem-no a concretizar tudo aquilo que está nos planos dele, porque estando nos planos dele está sob os planos de Seta Branca. Ele não faz nada, meus filhos, se não é pela minha intuição, ele segue somente os rastros do Simiromba de Deus.
Salve Deus!
Filhos queridos do meu coração, gostaria de ficar mais tempo entre vosotros, mas, tudo, tudo tem as suas limitações e o que tinha para dizer a mais está nesta carta que Raul, mais uma vez, vai passar a vosotros, concretizando tudo que esse vosso Pai está dizendo.
E eu, Seta Branca, vou partir saudoso com meus filhos jaguares, velhos espartanos, lembrem se disto, velhos espartanos que hoje somente levantem a espada viva e resplandecente de luz, graças a Deus!
Que esse ano seja um ano de muita realização, muita paz nos vossos lares, as vossas famílias, muita prosperidade para vosotros que fizeram tanto nesta era que termina.
Esse ano que logo irá começar vai ser um ano de dificuldades, porque a Terra está passando pela transição e o planeta Capela está só aproximando da Terra. Mas tudo está dentro daquilo que Nosso Senhor Jesus Cristo assim programa.
Salve Deus!
Que Jesus esteja em vossos corações dando tudo, filhos, que vosotros necessitam, que as pérolas possam descer sobre vossas cabeças, para mais um ano de luta, de trabalho.
Eu, vosso Pai Seta Branca, parto esperançoso de ver tudo no próximo ano, quando eu estiver aqui, saber que tudo isso foi concretizado.
Este Pai parte saudoso desses filhos queridos de meu coração.
Salve Deus!
Quem despede de vosotros é Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus!
Que Jesus esteja convosco.Salve Deus!
Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2016  

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem na Bênção de Pai Seta Branca
31/12/2017

Salve Deus!
Salve Deus, povo de Seta Branca!
Jesus esteja em vossos corações, meus filhos queridos.
Nesse instante, elevem vossos pensamentos a Jesus, vamos agradecer mais esta oportunidade que iremos ter nesse dia.

Filhos queridos, estamos a atravessar momentos difíceis, o Planeta, meus filhos, está em convulsão e somente o Jaguar, com o seu espírito espartano, tendo a força da Terra, terá essa condição, irá mudar, afirmar, mas, para isso, filhos, há necessidade de amor, tolerância e humildade e conduta doutrinária, meus filhos.Vamos esquecer um pouco a corrida atrás do ouro e da prata e voltar mais para as vossas consagrações, é através delas que iremos alcançar os objetivos de tudo que está a acontecer.
É o Jaguar, meus filhos, que está a segurar tudo e somente o Jaguar tem essa condição.
E eu, vosso Pai Seta Branca, estou muito preocupado com o Planeta, com a queda, porque tudo está traçado, filhos, para chegar no momento certo.
Salve Deus!
Mas estou feliz com os vossos trabalhos, por que se não é os vossos trabalhos tudo estaria em situação mais difícil, por isso lembre-se de que esse vosso Pai pede nesse instante, o amor, a tolerância e a humildade nos vossos corações para alcançar os vossos objetivos.
Salve Deus!
Esse ano é um ano de dificuldades, mas, nem tanto como este que está a passar, o ano terá a condição de ultrapassar todos os obstáculos e vencer todas as catástrofes que virão. Porque o povo de Seta Branca é intocável, meus filhos, a todos os instantes pelas vossas vidas, esse vosso Pai está sempre vibrante convosco. Mas, também precisam fazer a vossa parte.
Salve Deus!
Que Jesus abençoe a todos.
Tenham, vosotros, paz, harmonia nos vossos lares, que possam ter, no ano, muita fartura nos vossos lares para que possam ter a condição de sobrevivência, meus filhos.
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações.
Filhos queridos de meu coração, esse que despede é vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus.
Salve Deus!

estrela-imagem-animada-0133

Mensagem de Pai Seta Branca
31/12/2018

Graças a Deus!
Salve Deus, filhos queridos do meu coração.
Mais uma vez Jesus concede ao Povo de Seta Branca esta oportunidade, para que possamos meus filhos, elevar aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo, as lágrimas meus filhos que durante esse ano que se passou, transformar, meus filhos, em pétalas de rosas, porque tudo, meus filhos, foi consumado no passado.

Nova Era aproxima e novos encontros para vos outros ter nas vossas vidas, a esperança, o amor, o amor incondicional meus filhos, não esqueçais.
Tudo a vos outros, este vosso Pai teve a oportunidade de colocar em vossas mãos, as vossas consagrações.
Esta espada meus filhos que sempre está erguida em vossas mãos.
E agora meus filhos, a Bandeira Rósea de Nosso Senhor Jesus Cristo está presente, também, em vossos caminhos.
Tudo meus filhos, tudo que passastes foi para que pudessem ter a confirmação deste, deste grandeza que é esta doutrina, que minha filha Koatay 108 trouxe para vos outros.
Não importas, meus filhos, com os falsos profetas, deixai que eles cumpram as vossas missões.
E meus filhos, Jaguares deste Amanhecer, têm muito o que fazer dentro desta missão.
Sigai os pensamentos de meu filho para, para que ele possa ter mais esta oportunidade de fazer mais para este povo que tanto precisa, de trabalho. Tudo meu filho, é o trabalho que leva vos outros acima de qualquer coisa.
Não adianta meus filhos, dizer: "Atrás de um trono partiu alguém", não tem ninguém querendo saber quem partiu, porque se partiu, é porque cumpriu a missão.
Não lamentais meus filhos, tudo, tudo para vos outros.
Bem, agora, no cumprimento desta Era que está para começar.
Muitas coisas maravilhosas têm para vos outros, muitas surpresas têm para vos outros, neste ano que vai iniciar.
Depende somente de cada um confiar nas vossas consagrações.
Buscais meus filhos, aonde fizestes as vossas consagrações que lá está guardado tudo meus filhos, os bônus que fizestes durante este período, Salve Deus.
E o vosso Pai, em momento algum, esqueço de vos outros. Atravessaste montanhas, mas os Cavaleiros de Apocalipse não mexeram nenhum filho de Seta Branca, porque os domínios de Seta Branca são todos guardados pelos Cavaleiros do Sol.
Tudo meus filhos, depende somente de vos outros, pela vossa conduta doutrinária dos vossos trabalhos.
Mas, estou muito feliz com tudo que tem feito meu filho Raul nesse período, para dar todo o conforto para esse povo de Seta Branca. Esse vosso Pai só tem agradecer meu filho, pelo esforço de todos, de todos aqueles que ajudaram e também aqueles que não puderam ajudar, com os vossos pensamentos ajudaram muito meus filhos, Salve Deus.
Mas este vosso Pai deixa nas vossas mãos e nas bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que vossas mesas possam continuar sempre repletas.
E também meus filhos, a terra ainda cobra, mas meus filhos são intocáveis, Salve Deus.
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações.
Filhos queridos do meu coração, este que despede de vos outros, Seta Branca vosso Pai, Simiromba de Deus, Salve Deus.

Postado por Templo Remano

estrela-imagem-animada-0133

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA 
(31/12/2018)

Imagem relacionada


Salve Deus!
Graças a Deus, filhos queridos do meu coração!
Quis a vontade de Deus Pai todo poderoso e o nosso Senhor Jesus Cristo, que mais uma vez, queridos filhos, este, o menor dos Pais, pudesse, mais uma vez, estar diante de cada um de vocês.
Filhos queridos do meu coração, encerra o ano de 2018, um ano de grandes provações. Começa o ano de 2019, um ano de grandes transformações, de grandes decisões, no mundo físico e também no mundo espiritual.
Filhos queridos do meu coração. Vós outros foram preparados para esta grande transformação que o planeta viverá. Em 2019 começa, meus filhos, o início de uma transição. Sim, filhos. Mas não há o que vocês temerem se estiverem, realmente, compenetrados e compromissados com vossos sacerdócios.
Lembrem meus filhos queridos do meu coração, cada um de vocês recebeu em vosso plexo uma força iniciática. São mestres evangelizados que trazem consigo o compromisso de uma nova era. Por isso, meus filhos queridos, quero vos pedir que não temam diante das grandes transformações. Lembrem, meus filhos, que cada um de vocês foi preparado para o socorro final. Mas é preciso, meus filhos, que vocês, neste momento preciso, no raiar de mais um ano que se inicia, façam um momento de reflexão e busquem, queridos filhos, busquem dentro de cada um, as razões que trouxeram vocês até este sacerdócio. Busque dentro do vosso íntimo a vossa fé. Porque somente o homem dentro da sua fé é capaz de passar por estas transformações, sem que nada o atinja.
É preciso, queridos filhos, que enverguem as vossas armas e parem de olhar e de queixar as vossas dores, e comecem a pensar nos vossos queridos e necessários bônus-hora. Sim, filhos, vossos bônus-hora, porque somente os vossos bônus-hora lhes darão condição de pagar centil por centil os vossos restos cármicos.
Lembrem, queridos filhos, ninguém, ninguém é culpado pelos vossos infortúnios ou pelas vossas conquistas. Somente você, meu filho, somente você na sua individualidade é capaz de buscar a sua própria evolução e a sua felicidade.
Lembrem, queridos filhos, neste ano de 2019 começa a grande transição planetária que vossa Mãe, há muito e muito tempo, vos alertou. Não é momento, meus filhos, de entrarem em desatinos, nem mesmo se desesperarem, porque vocês são jaguares.
É o ano em que todo ser encarnado na Terra vai ter que se voltar para dentro de si mesmo. Mexerá com todas as vossas emoções, para que vocês possam, meus filhos, realmente, se encontrarem consigo mesmos. Por isso, meus filhos, nessa hora bendita, vosso Pai, vosso Pai Seta Branca que está a vos falar, vos pede: arregacem as vossas mangas e trabalhem espiritual.
Vocês já tiveram tudo nesta Terra, meus filhos, de 19 a 21 reencarnações. Vocês tiveram tudo, meus filhos, tudo que vossos olhos não conseguem alcançar. E nada fizeram a não ser um rastro de destruição e de dor.
Por isso, queridos filhos, aceitem em nosso Senhor Jesus Cristo, o que lhes foi entregue com amor que é a vossa família, que é o vosso sacerdócio. Tenham amor para com os outros. Somente o amor, meus filhos, é capaz de vencer todas as batalhas.
Cuidado, meus filhos, cuidado nesse momento de transição onde tudo se aflora e nada ficará escondido. Nada, meus filhos.
Por isso vos peço: conduta doutrinária. Conduta doutrinária, meus filhos, não diante dos meus olhos, nem mesmo diante dos olhos dos vossos irmãos. Mas conduta doutrinária perante o vosso sacerdócio, perante os vossos mentores.
Lembrem, meus filhos, que tudo que lhes foi dado, também lhes será cobrado. Por isso, meus filhos, vos peço como um Pai, como um Pai que ama a cada um de vocês, como um Pai que não separa um só filho do outro, eu vos peço, meus filhos, amem uns aos outros. Amem uns aos outros, meus filhos, porque nessa transição planetária não haverá o rico nem o pobre, não haverá o branco nem o preto, não haverá diferenças. Haverá o homem evangelizado, haverá o homem crente na sua fé, acreditando em si mesmo para essa grande transição.
Sim, meus filhos, nada poderei fazer, se faltar a fé nos seus corações, mesmo amando a cada um de vocês.
Por isso peço, queridos filhos, olhem as filas que vão chegar. Ajudem, meus filhos, aqueles que ainda não encontraram a sua compreensão. Ajudem o homem a encontrar Deus no seu coração. Vocês são responsáveis por esta grande jornada. São jaguares, ninfas, mestres, com plexo consagrado, que trazem uma iniciação Dharman-oxinto. E esta Iniciação, meu filho, permanecerá em vosso plexo durante toda a vossa existência, física e espiritual. Onde você chegar, o seu espírito chegar, será reconhecido pelas sua Iniciação.
Por isso, meus filhos, respeitem o que Deus lhes deu. Respeitem, meus filhos. Cuidado com a espada que está a mirar ao vosso próprio peito. Cuidado, meus filhos, não precisa ninguém, ninguém, apontar a espada contra vocês, porque vocês já tem ela apontada contra si mesmos.
Por isso, meus filhos, eu lhes peço, conduta doutrinária. Conduta doutrinária, meus filhos, conduta doutrinária. É a única forma de vocês aliviarem as vossas dores e se protegerem contra tudo o que vai chegar.
Salve Deus!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3X)
Lembrem, meus filhos, tudo está diante de vós, tudo está diante de vós. Tenham fé, meus filhos, e nada vai lhes faltar. Eu, o menor de todos os Pais, mais uma vez vos digo, meus filhos – eu vos amo. A cada um, a cada um de vocês, com suas particularidades.
Fiquem com a minha bênção e com a minha proteção!
Graças a Deus!
Pai Seta Branca

estrela-imagem-animada-0133

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA
31/12/2019



Salve Deus!
Salve Deus filhos queridos do meu coração.
Mais uma vez, Jesus dá esta oportunidade, para que eu possa falar com meus filhos neste instante, Graças a Deus.

Filhos queridos do meu coração! Estamos no fechamento de mais um ciclo, e todos os meus filhos, estamos a atravessar. Quantas catástrofes que a Terra tem provado ao homem, a força do fogo e da água, filhos queridos de meu coração, tens muitas Consagrações, abrace-as, e trabalhe para que elas possam cada vez mais ser fortalecidas em vossos Plexos Iniciáticos, porque filhos, este ano, oferece muitas realizações para vós outros. Mas, muito será exigido também de vós outros.
O trabalho incessante, irá ajudar a meus filhos a atravessar o que está para vir nesta Era de vinte, Era que muito irá a oferecer a vós outros, 2020 oferece a vós outros muitas realizações, mas também, exigirá muito de vós outros.
Meus filhos, eu Vosso Pai Seta Branca, tenho presenciado todas as vossas trajetórias, por este
Universo, com vossas espadas esplandecestes de luz, tem feito grandes maravilhas meus filhos queridos.
Tudo, tudo é registrado nos acontecimentos de vossas vidas, não esqueçam meus filhos, agradeçam a Jesus pelas oportunidades que lhe dá a meus filhos. Eu, Vosso Pai, sempre estou a caminho para observar a Conduta Doutrinária de todos. Muito será exigido meus filhos, nos vossos trabalhos, não se esqueçam, que as vossas Consagrações estão sendo preparados para o futuro para Grandes Mestres, não se envaideçam com nada meus filhos, para ser mais fácil, para vós outros nesta longa caminhada, este ano muitas provações, mas também meus filhos, muitas libertações, e muitas realizações, uma coisa leva a outra. Mas este Vosso Pai Seta Branca, está a olhar nos meus domínios e nada vos atingirá, porque és um Espírito Espartano, a serviço do Grande Simiromba de Deus, não te preocupes meus filhos, tudo está dentro de um ciclo.
Está aberto mais um Portal de Desintegração, para libertar meus filhos destas catástrofes que está querendo derrubar os domínios de Seta Branca, isto é impossível meus filhos, é confiar para que possam caminhar. Vosso Pai Seta Branca, nunca deixou vós outros no meio da estrada, sempre está à frente a ajudar vós outros, por isso, fale pouco e aja mais, trabalhe bastante para que possa quebrar estas arestas que está a cruzar vossos caminhos, e tudo será libertado, porque estão todos preparados, para conduzir esta Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo, e não vão ser vibrações para derrubar os domínios de Seta Branca, porque, jamais meus filhos, isto irá acontecer.
Este que fala, é o Grande Simiromba de Deus, e prometa-me filhos, tudo depende de vós outros, com os vossos trabalhos na vibração positiva, para que tudo possa ser resolvido, porque, não é só uma pilastra para segurar, há muitos que podem segurar esta Grandeza de Deus, esta Cabala de Seta Branca, jamais meus filhos, será destruída, jamais! Porque eu venço todas as batalhas que surgirem em meus domínios, em Cristo Jesus. Salve Deus!
Que este ano será muito especial para vós outros, porque tem muitos trabalhos a serem feitos, coloque as vossas Consagrações para ajudar os que precisam que chegam aqui, lamentando as vossas vidas, Salve Deus!
Que as vossas mesas serão sempre repletas de uma fortuna para vossas famílias, porque tudo aconteceu, mas nada abalou ao Povo de Seta Branca, aqui jamais teve catástrofes de água de fogo, porque estão sempre, sempre protegidos pela Espiritualidade.
Eu, Seta Branca Vosso Pai, deixo neste instante a minha Bênção no coração de todos, que Jesus esteja sempre presente nas vossas vidas.
Filhos queridos do meu coração, este que despede, já sentindo a falta de meus filhos, é Vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus.
Salve Deus

Postado por Templo Remano
estrela-imagem-animada-0133
MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA 
31/12/2020


Salve Deus!
Salve Deus, filhos queridos do meu coração!
Graças a Deus!

Quis a vontade de Deus Pai todo poderoso e de nosso Senhor Jesus Cristo, que mais uma vez, meus filhos, pudéssemos estar presentes no término de mais um ano, de mais um ciclo, meus filhos, o ano de 2020.
Um ano, meus filhos, em que outrora já tínhamos dito que seria um ano diferente. Sim, filhos, pois nem tudo podemos revelar, mas sempre trazemos o alerta para que possam estar preparados para tudo o que chegar até vós.
Meus filhos queridos do meu coração, busquem neste momento feliz de vossas vidas. Sim, meus filhos, momento feliz. Porque hoje, hoje cada um de vocês devem e têm o direito de celebrar vossas vidas, de celebrar a vida dos vossos entes queridos. Este ano, meus filhos, que se encerra trouxe a toda a humanidade grandes ensinamentos. Aonde Jesus de Nazaré, junto a toda a legião dos grandes espíritos de luz que se projetam sobre esta Terra, tentaram, mais uma vez, dar a oportunidade a esta nação, a esta humanidade. Sim, filhos, por mais difícil que tenha sido, vocês tiveram uma nova chance. Porque, meus filhos, tudo o que hora viveram neste ano que se encerra foi um alerta, principalmente para que vocês voltem para dentro de vós e se perguntem o que vieram fazer a esta Terra, qual a razão de estarem encarnados…
Vocês, meus filhos, filhos de Seta Branca, filhos queridos do meu coração, foram preparados por mim e por Neiva. São os Cavaleiros da última hora. Precisam, meus filhos, acima de tudo, entenderem a razão desta convocação.
Vocês, meus filhos, tiveram a oportunidade de ver a luz da verdade e fracassaram por não saber amar. E hoje, meus filhos, quis a vontade de Deus, de vocês trazerem novas oportunidades de buscarem suas evoluções. O medo, meus filhos… Medo de retornar? Medo de retornar às vossas origens? Não posso acreditar… Porque vocês foram preparados para este Terceiro Milênio!
Sim, filhos, estão vivendo o Terceiro Milênio, onde todos os momentos foram alertados por tudo que iriam passar. E este ano de 2020 Jesus trouxe a consciência. Voltou todos para dentro de seus lares para terem a oportunidade de recomeçar. Sim, meus filhos, o ano de 2021 será a oportunidade de recomeçar. Mas recomeçar dentro de uma consciência de amor e de perdão. Porque somente o amor, somente o amor vos trará as vossas libertações. Não temam, meus filhos. Não posso perdê-los por medo. Este sentimento não pertence aos jaguares da última hora. Não quero que desafiem. Não tens o direito a desafiar o que hora se encontra à vossa frente. Mas é preciso que vocês acreditem, acima de tudo, na razão que fizeste você jaguar, na razão que levaram vocês a um Castelo Iniciático.
Sim, filhos, onde tiver um filho de Seta Branca com o plexo iniciado, ali estará um missionário preparado para este Terceiro Milênio, com todas as vossas armas, com – 0 –. Com – 0 –, meus filhos. É assim que eu quero cada um de vocês, confiantes naquilo que trazem. Confiantes, meus filhos, que vocês não são melhores que ninguém, mas vocês são diferentes. A vossa Mãe, através de seus olhos, a todos os instantes vos alertaram. A todos os instantes, meus filhos. Vocês sempre souberam como seria este Terceiro Milênio. E vocês, meus filhos, são os Cavaleiros da última hora, são os Cavaleiros de Oxóssi, com – 0 – . Mas é preciso acreditar. É preciso ter fé, meus filhos. É preciso ter compaixão.
Sei, meus filhos, que sofreram, que tiveram medo, porque o desconhecido dá medo. Mas não tens o direito, meus filhos, de ser igual aos outros. Porque vocês são diferentes, são missionários. Jaguares que carregam dentro de cada um uma força iniciática. E, mais uma vez eu vos digo, meus filhos, somente o trabalho, o trabalho incessante, somente os vossos bônus-hora e a vossa conduta doutrinária levarão vocês a uma evolução. Somente o trabalho espiritual e a conduta doutrinária de cada um de vocês protegerão seus entes queridos. Somente, meus filhos, o trabalho incessante e a vossa conduta doutrinária vos trará a vossa libertação. Por isso, meus filhos, mais uma vez, este Pai, este Pai que ama incondicionalmente a todos vocês, vos peço: arregacem as vossas mangas. Olhem com amor os vossos irmãos pacientes. Estejam preparados para as filas que vão chegar. Sim, filhos. E, infelizmente, muitos jaguares estarão nessas filas. Aqueles que não acreditaram, aqueles que temeram, aqueles que não souberam usar toda a grandeza que este Pai trouxe a cada um de vocês. Alertai, meus filhos! Alertai, meus filhos! Porque vocês estão vivendo uma nova era.
2021 já está chegando. Muita coisa vai mudar. Porque, meus filhos, o universo clama pelo amor da humanidade. O universo pede a compaixão da humanidade. Fenômenos aconteceram no céu e na Terra. Quantos de vocês pararam para observar? Quantos de vocês refletiram sobre esses fenômenos? Vejam, meus filhos, é preciso saber usar as armas que eu coloquei em vossas mãos, com amor e sabedoria, e, acima de tudo, com humildade, meus filhos.
Mais uma vez eu vos peço. Que este ano de 2021, que ainda terá muitas dores, que ainda passarão por grandes transformações, acreditem, meus filhos, tudo isso pela incompreensão do homem. Não é castigo de Deus. Porque Deus jamais castigaria o seu próprio filho. É a colheita, meus filhos. Estão colhendo o que plantaram. Por isso, meus filhos, ainda têm a oportunidade de fazer diferente. Porque está nas mãos de vocês toda a mudança que o universo precisa. Toda a mudança que o universo precisa está diante dos missionários que foram colocados neste Planeta.
Foi grandioso, meus filhos, assistir e ver todos os tipos de religião com a mente elevada a Jesus e pedindo clemência. Mas temos que fazer isso todos os dias, não somente diante da dor. Salve Deus!
Desejo a vocês, meus queridos filhos, coragem e fé! Desejo a vocês, neste ano de 2021, que a fé em vossos corações seja maior a cada dia. E lembrem, meus filhos, que somente o amor, somente o amor, vos trará a libertação. Lembrem, que este Pai está diante de cada um de vocês, nos momentos precisos de vossas vidas. Tudo tens. Tudo tens, meus filhos, para esta evolução.
Eu vos amo, meus filhos. E desejo a cada um de vocês, momentos de paz, de harmonia e equilíbrio.
Minha bênção e minha proteção.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3X)
Salve Deus! Graças a Deus!


Templo Jurumê do Amanhecer 
Areia Branca – Salvador/BA

fogo-imagem-animada-0348fogo-imagem-animada-0348
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário